quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Governo corrupto esconde a verdade do povo

O comando da Receita Federal suspeitou de fraude na violação do sigilo fiscal da filha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, mas mesmo assim montou uma operação para abafar o escândalo e evitar impacto político na campanha de Dilma Rousseff (PT). Em meio ao discurso oficial de que não havia irregularidade, o governo já sabia que a procuração usada para violar os dados de Verônica Serra poderia ser falsa. Fonte: Estadão

Lula agora deve dar início a operação blindagem. Depois de reformar o poste por fora, dar uma mão de cal branca por cima de toda a sujeira impregnada no poste, agora vai tentar blindar o poste e passar nela algum produto que evite que a sujeira continue manchando a mão de cal.

Haja cal para tampar tanta sujeira no poste que Lula tenta eleger como presidente da república.

O Cappo Dei tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva já deveria saber que o mal feito não fica oculto para sempre. O bem sempre vence o mal. Pode demorar mais no final vence.

Não é este o tipo de governo que queremos para o Brasil. Votar em Dilma significa dar continuidade a corrupção, a bandalheira, a imoralidade, a falta de dignidade e a falta de respeito para com o povo brasileiro.

Rogo a Deus que tenha misericórdia do povo brasileiro e nos livre de Dilma Rousseff e de seu bando de malfeitores.

8 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,


Infelizmente a distribuição de bolsas coça-sacos é simplesmente para manter o povo na ¨Santa Alienação¨ e não lutar por conquistas, pela promoção humana e pela independência através da Escola, do esforço individual e pelo respeito coletivo, acima do deveres do estado, governado por políticos éticos.

Assim o Lula tenciona ir a frente no seu Projeto de Poder Total, submisso ao Império Castrista.Então vai corrompendo ¨otoridades¨, instituições, além da desmoralização opositores como neste caso da filha de Serra diante da Receita Federal e da blindagem da Dilma-Poste-Rousseff.

Lula parece desesperado porque não estar conseguindo a totalidade dos eleitores, em especial dos Internautas. A Classe Média precisa estar em alerta para resolução de tão grave crise política através das Urnas.

Em síntese, o Lula transparece ser um gênio, de ser uma inteligência única numa nação de 190 milhões de pessoas. Lula endeusado, achando-se ser tão inteligente que até fica pensando que todos nós outros, como seus adversários, somos uns burros ou trouxas.

Att. Madeiro

Unknown disse...

vemos a nossa politica em um caos completo, a verdade é que na minha opiniao nem um dos dois candidatos me passam confiança, sao do mesmo "time" , o que é engraçado é a manipulaçao que a midia tenta fazer ao povo...

Anônimo disse...

Lula diz que não será responsável por eventuais derrotas de aliados nos estados
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vai aceitar pressão por uma participação mais ativa em determinadas campanhas e já rejeita qualquer tentativa de responsabilizá-lo por eventuais derrotas de aliados nos estados. Mesmo sobre possíveis derrotas de candidaturas "forçadas" pelo PT e pelo Planalto, o presidente não aceita cobrança. O presidente fará esforço pelos candidatos aliados nos estados no limite em que esse empenho não prejudique a candidatura da petista Dilma Rousseff."

Esta informação divulgada na rede de notícias de propaganda petista, do governo e de sua candidata, é uma desculpa esfarrapada que o Todo Poderoso está dando para os seus fracassos eleitorais que se avizinham. A capacidade de transferência de votos de Lula foi testada em 2008 e foi um grande fracasso. A manipulação de pesquisas, já manjada pelo eleitor, não conseguirá seus efeitos de marketing. Se as eleições forem limpas e democráticas o Brasil assistirá a resultados totalmente diferentes dos números criminosos das pesquisas que estão sendo divulgadas.
Assista ao vídeo da virada

http://www.youtube.com/watch?v=BBHZEiFhjhk&feature=player_embedded

Airton Leitão disse...

A blindagem começou já ontem, quando o Governo arregimentou sua "tropa de choque" no Senado, em pleno "recesso branco" de ano eleitoral, para impedir que o ministro Guido Mantega, da Fazenda, fosse lá dar explicações sobre o comportamento dos "aloprados" da Receita Federaal, órgão subordinado a Mantega.

Ricardo Froes disse...

Muito bom, anônimo. Não sou tão otimista, mas, de qualquer maneira é bom ler gente assim.

Rodolfo S. Costa disse...

Saudaçoes..

Ja assistiu este video caro Laguardia:

http://www.youtube.com/watch?v=Gohjf9aNGCA

Esta postada no meu blog!
Super importante!

Abraço..

Darah disse...

Foi super importante para mim ver o vídeo ! Me dei conta mais ainda de que as Chamadas Caso do Senhor se parecem muito com os Congressos Políticos do Mundo !! Nestas chamadas casas do Senhor, pequnenos Congresso, estão os chamados religiosos manipulados ainda em suas mentes pelos pastores, pagando seus tributos para manterem no púlpito, em ascensão, os EGOS de alguns humanos que se alimentam da inconsciência humana, assim como fazem os políticos.Vamos mudar a frase de Josë Araújo para vermos claramente o ESPELHO destas forças : '' Em síntese, o Laguardia transparece ser um gênio, de ser uma inteligência única numa nação de 190 milhões de pessoas. Laguardia endeusado, achando-se ser tão inteligente que até fica pensando que todos nós outros aqui, como seus adversários, somos uns burros ou trouxas''. Nao dá para espelhar ? Lula nao pensa que Laguardia e todos são burros ou trouxas; Lula sabe que todos são bem espertos !! Por isso, Lula chegou à Presidência, porque é um POLITICO ESPERTO ! Não é preciso ser inteligente para fazer políca; é preciso ESPERTEZA e tanto a ESPERTEZA POLITICA quanto a RELIGIOSA SÃO A MESMA COISA. Nem religiosos nem políticos agindo da mesma forma são inteligentes, mas somente espertos. É um jogo de espertos para ver quem ganha. Um jogo sem qualquer inteligência !! Laguardia , que Deus nos livre de todos os espertos desta Terra ! Porque Deus é a inteligência máxima deste Universo e jamais agiria nem como os políticos nem como os pseudos-espertos-religiosos que constroem seus Congressos Privados e os chamam de Casa do Senhor !!! ???????

Darah disse...

Vamos mais além : agora a força de oposiçao maior do Governo é Laguardia ! Da mesma forma que Lula fez campanha e oposiçao para ajudar os pobres e os oprimidos, Laguardia está fazendo a mesma coisa em seus posicionamentos : campanha, dentro do seu Congresso do Senhor (!!??) para alertar os pobres, oprimidos e ignorantes em espirito, angariando, assim, sultilmente, votos, para ser, talvez um dia, O presidente de todos os Congressos Religiosos !! As chamadas Casas do Senhor agora estão se revelando verdadeiros currais eleitorais, verdadeiros congressos ! Então, Laguardia, Lula ( e nao sou Petista ) não é burro ! E sabe disto ! Sabe da esperteza dos pseudos-religiosos ! Lula foi um pobre coitado desde a infância e conhece da vida forças que você, Laguardia, nem pode imaginar !! E eu diria que diante de Lula você nao é burro, mas um grande ingênuo que não viu ainda as forças que movem este mundo realmente. Lula nao é ingênuo, Laguardia !! Lula também pensa que Deus está ao lado dele !! Afinal, ele chegou à Presidência deste País !! Assim como você pensa que Deus está a seu lado, Laguardia, afinal você chegou a um grande e notório Pastor dentro desta igreja. Entao, Deus está do lado de quem ????? Pode ser que agora fique do lado de Dilma, ou de Serra, seja lá quem for, não é mesmo ? Porque Deus está ao lado de todos, Laguardia, porque todos são filhos de Deus ! Não é não ??
É uma piada os jogos que fazem com Deus !!!!!!!!