Transcrito de Coturno noturno
Podem escrever. O novo mensalão, que começa novamente nos Correios, que envolve até o pescoço Dilma Rousseff e Erenice Guerra também vai afundar Luiz Inácio Lula da Silva e o seu compadre, Roberto Teixeira.
A empresa que está no centro das denúncias da Veja é a MTA, que tem perigosas conexões com a Turma do Planalto.
O compadre de Lula foi quem agiu em favor da Master Top Linhas Aéreas (MTA) nos Correios, para que ela abocanhasse um contrato de uma das principais linhas da estatal, a Linha 12, que opera no trecho Manaus-Brasília-São Paulo.
A empresa, com sede em Campinas, venceu o pregão eletrônico com o lance de R$ 44,9 milhões. Quem dirigia a MTA é novo Diretor de Operações dos Correios, nomeado por Lula, o conhecido Eduardo Artur Rodrigues da Silva, o "Coronel Arthur" ou " Coronel Quaquá".
Quem está no comando da MTA é a sua filha, Tatiana Silva Blanco. Assim, o novo Diretor de Operações dos Correios, protegido do compadre do Lula e da braço direito de Dilma, é o contratante e o contratado de uma linha estratégica nos negócios dos Correios - representa 13% do valor total da malha e 14% da capacidade de carga contratada. A denúncia já vinha pipocando na imprensa.
6 comentários:
Vcs aqui parecem parentes de doentes terminais, se agarram ao mais fino fio de esperança!
Este "escandalo" como os demais não vai dar em nada porque tirando o que não pode ser provado, as fofocas e a ficção nada sobra a não ser a obvia constatação de que no Brasil e no mundo existem lobby e lobistas, de quebra constata-se uma taxa baixa no caso, bem mais em conta que a do caso tucano/ALSTON.
Mas fiquem com seus sonhos,quem sabe a "virada"começa aqui, não é mesmo? -Não vamos tirar isto de vcs,já tiramos muito e um adverssário sem esperanças nos é triste...
Laguardia,
Para não ficar triste e estimular a piedade dessa comentarista ¨anônima e insone¨ da turba petralha, além de achar bastante interessante e quem sabe servir de calmante, vou aproveitar do enseio de repassá-lo para nossa lista de E-mails. Talvez seja aplaudido pelo elevado gráu de inteligência.
De outra parte, aproveito da oportunidade para novamente agradecer ao amigo, com os devidos respeito e zêlo.
Um abraço,
Madeiro
Em tempos de inversão de valores, é bom ter um glossário à mão para não se confundir:
Justiça virou tapetão;
Escândalos viraram fofocas;
Fatos comprovados viraram factóides;
Vítimas viraram réus;
Fraudes em licitações viraram lobbies;
Esmola virou bolsa-família;
Roubalheira virou distribuição de renda;
Membros de quadrilhas inimigas viraram “cumpanhêros”;
Sarney virou homem probo;
Vagabundos viraram funcionários públicos;
Poste virou candidata;
Mas os petralhas continuam cada vez mais petralhas.
Canalhas.
É isso aí!
Nós do blog CAPITAL CRISTÃ, agradecemos por nos adicionar ao teu perfil no UBE.
A Paz do Senhor.
Vou repetir a pergunta que fiz no post anterior ao Briguilino e a todos os outros petralhas. É simples, direta e muito fácil de responder:
Quais são os veículos de informação que vocês leem, ouvem e assistem?
Froes
Petralha não sabe o que é veículo de comunicação. Para eles veículo de comunicação é trio elétrico, ou aqueles carros com um alto falante vendendo pamonha.
Postar um comentário