sábado, 11 de setembro de 2010

Novamente os Correios

Transcrito de Coturno noturno

Podem escrever. O novo mensalão, que começa novamente nos Correios, que envolve até o pescoço Dilma Rousseff e Erenice Guerra também vai afundar Luiz Inácio Lula da Silva e o seu compadre, Roberto Teixeira.

A empresa que está no centro das denúncias da Veja é a MTA, que tem perigosas conexões com a Turma do Planalto.

O compadre de Lula foi quem agiu em favor da Master Top Linhas Aéreas (MTA) nos Correios, para que ela abocanhasse um contrato de uma das principais linhas da estatal, a Linha 12, que opera no trecho Manaus-Brasília-São Paulo.

A empresa, com sede em Campinas, venceu o pregão eletrônico com o lance de R$ 44,9 milhões. Quem dirigia a MTA é novo Diretor de Operações dos Correios, nomeado por Lula, o conhecido Eduardo Artur Rodrigues da Silva, o "Coronel Arthur" ou " Coronel Quaquá".

Quem está no comando da MTA é a sua filha, Tatiana Silva Blanco. Assim, o novo Diretor de Operações dos Correios, protegido do compadre do Lula e da braço direito de Dilma, é o contratante e o contratado de uma linha estratégica nos negócios dos Correios - representa 13% do valor total da malha e 14% da capacidade de carga contratada. A denúncia já vinha pipocando na imprensa.

6 comentários:

PETISTA A SE DIVERTIR NA MADRUGADA disse...

Vcs aqui parecem parentes de doentes terminais, se agarram ao mais fino fio de esperança!
Este "escandalo" como os demais não vai dar em nada porque tirando o que não pode ser provado, as fofocas e a ficção nada sobra a não ser a obvia constatação de que no Brasil e no mundo existem lobby e lobistas, de quebra constata-se uma taxa baixa no caso, bem mais em conta que a do caso tucano/ALSTON.
Mas fiquem com seus sonhos,quem sabe a "virada"começa aqui, não é mesmo? -Não vamos tirar isto de vcs,já tiramos muito e um adverssário sem esperanças nos é triste...

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Para não ficar triste e estimular a piedade dessa comentarista ¨anônima e insone¨ da turba petralha, além de achar bastante interessante e quem sabe servir de calmante, vou aproveitar do enseio de repassá-lo para nossa lista de E-mails. Talvez seja aplaudido pelo elevado gráu de inteligência.

De outra parte, aproveito da oportunidade para novamente agradecer ao amigo, com os devidos respeito e zêlo.

Um abraço,

Madeiro

Ricardo Froes disse...

Em tempos de inversão de valores, é bom ter um glossário à mão para não se confundir:
Justiça virou tapetão;
Escândalos viraram fofocas;
Fatos comprovados viraram factóides;
Vítimas viraram réus;
Fraudes em licitações viraram lobbies;
Esmola virou bolsa-família;
Roubalheira virou distribuição de renda;
Membros de quadrilhas inimigas viraram “cumpanhêros”;
Sarney virou homem probo;
Vagabundos viraram funcionários públicos;
Poste virou candidata;
Mas os petralhas continuam cada vez mais petralhas.
Canalhas.

CRISTÃO DF disse...

É isso aí!
Nós do blog CAPITAL CRISTÃ, agradecemos por nos adicionar ao teu perfil no UBE.

A Paz do Senhor.

Ricardo Froes disse...

Vou repetir a pergunta que fiz no post anterior ao Briguilino e a todos os outros petralhas. É simples, direta e muito fácil de responder:

Quais são os veículos de informação que vocês leem, ouvem e assistem?

Laguardia disse...

Froes

Petralha não sabe o que é veículo de comunicação. Para eles veículo de comunicação é trio elétrico, ou aqueles carros com um alto falante vendendo pamonha.