segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Onde está nossa oposição?

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aplicou a nona multa à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Por decisão da ministra Nancy Andrighi, Dilma foi multada por veiculação de propaganda eleitoral irregular.

Para Dilma não existe a lei do Ficha Limpa? Onde está nossa oposição de bananas que não entra com recurso no TSE contra a candidatura desta Ficha Imunda?

Como pode uma pessoa que se eleita presidente da república, vai jurar defender a Constituição, as leis do Brasil e as decisões judiciais, sem antes mesmo de ser eleita já debocha de nossas leis?

Se Dilma e Lula são inocentes, Marcola para presidente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não existe4 oposição, parecem que estão com medo de perder a boquinha. A campanha de Serra tem material sujo do PT de sobra para reverter o quadro, mas parece que o candidato quer cair de pé. Porque será? O PT pediu a proibição da propaganda onde Collor apóia Dilma, em outra mostram Fernando Henrique chamando os aposentados de vagabundos, esta pode. E os mansos do Serra ficam quietinhos. Acho que estão nos fazendo de tolos.

Deprimida disse...

Nao é medo de perder a boquinha. O que o PT está promovendo é a aniquilaçao da oposiçao para poder governar a seu bel prazer, como Chávez e outros ditatorzinhos latinoamericanos. A coisa está complicada e a democracia está em risco.

Ricardo Froes disse...

Onde está a oposição, a gente não sabe, mas a Justiça, a gente sabe muito bem que está quase toda comprometida. Os que não estão e são sérios, têm tanto trabalho a fazer que, há um mês das eleições, é impossível que se julgue qualquer coisa que possa interferir e impedir a sequência impressionante de maracutaias da candidata do Lula.

Agora só depende de nós, e eu repito aqui uma frase de Fernando Henrique em seu artigo de domingo no Estadão:

“O governismo tal como está posto representa um passo atrás no caminho da institucionalização democrática. Há tempo ainda para derrotá-lo. Eleição se ganha no dia.”