segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma foto vale mais do que mil Palavras

AMIGO DO PETISTA EM AÇÃO! disse..
"Desta vez estamos dominados por um governo corrupto e demagogo. Um governo sem ética, desonesto e imoral. Um governo que sacrifica a justiça social pela sede de poder"

Aí Ô maluco!
Em que país tu vives?
Q vc anda fumaçando?
Cai na real cara cê tá forçando a barra tipo assim
-muiiittttoooo doidãooooooooooooooo!

Este petista em ação provavelmente mora ou na França ou na Suécia. No Brasil é que não é.

O Brasil em que moro e que conheço, é um Brasil onde não existe justiça social. Como uma foto fale mais do que mil palavras:

Pacientes, e tem que ter muita paciência mesmo, esperam horas para serem atendidos nas filas dos hospitais públicos.

Esperam meses para conseguir marcar uma consulta no SUS

Muitos morrem nas filas esperando sua vez de ser atendidos. Este é o Brasil que eu conheço. O Brasil que não tem justiça social.

Este é o Brasil que eu conheço, o trabalhador é transportado para o trabalho como animal em transportes precários, arriscando a sua própria vida

Este é o Brasil em que não existe justiça social para todos. Só para os amigos do petista.

A qualidade do ensino do Brasil que eu conheço é precária. As condições das escolas públicas piores ainda

No Brasil em que eu vivo, as condições de moradia são precárias. O saneamento público é inexistente para a maioria da população

As condições de higiene e de saúde pública não existem para estes nossos irmãos brasileiros. Isto é justiça social?


No Brasil em que vivo e conheço bem, morrem mais jovens todos os anos vítimas de violência do que nos países assolados por guerras e revoluções.

Nosso "amigo do petista em ação" não conhece a realidade do Brasil.

O "amigo do petista em ação" não consegue enxergar além do próprio umbigo.

Além do mais o único petista em ação que conheço é aquele que rouba do povo, aquele que prega demagogia, aquele que mente, aquele que quando precisa de atendimento médico procura os melhores e mais caros hospitais do país enquanto o povo necessitado não tem assistência a saúde, não tem remédios, paga 38% de impostos diretos e indiretos e recebe migalhas em assistência do governo.

Só mesmo um ser que não tem amor ao próximo, que não vê o que acontece a sua volta pode fazer um comentário destes. Um insulto ao povo brasileiro que sofre na mão deste "petista em ação" Um desqualificado explorador do povo pobre.

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Depois de tudo que aconteceu e continua acontecendo, uma pessoa que tenha um mínimo de vergonha na cara e dignidade continuar apoiando uma quadrilha, sem que, ao menos, tenha parte no butim é de uma burrice enternecedora.