segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reaja, Brava Gente Brasileira


Amanhã, 7 de Setembro, comemoramos mais uma vez a independência do Brasil.

Desta vez estamos dominados por um governo corrupto e demagogo. Um governo sem ética, desonesto e imoral. Um governo que sacrifica a justiça social pela sede de poder.

Roguemos a Deus que nos livre deste governo despótico e que os novos eleitos possam, ao contrário dos nossos atuais representantes, colocar os interesses da pátria e frente de seus interesses pessoais e ideológicos.

Que a próxima vez que entoarmos o Hinos da Independência possamos estar livres desta organização criminosa que nos governa e seus Párias.

INDEPENDÊNCIA OU MORTE - FORA LULA - ABAIXO DILMA E O PT

2 comentários:

AMIGO DO PETISTA EM AÇÃO! disse...

"Desta vez estamos dominados por um governo corrupto e demagogo. Um governo sem ética, desonesto e imoral. Um governo que sacrifica a justiça social pela sede de poder"

Aí Ô maluco!
Em que país tu vives?
Q vc anda fumaçando?
Cai na real cara cê tá forçando a barra tipo assim
-muiiittttoooo doidãooooooooooooooo!

Darah disse...

É incrível poder observar como a politica e as religiões se espelham : ambas sao despóticas !!
Que jogo perfeito de espelhos !!
E, olha, Petista, use um palavreado melhor para o debate ficar mais claro, certo ? É só ver o jogo de espelhos entre política e religiões, ambas com imensa vontade de VENCER E DE PODER, uma quer angariar votos, a política e, a outra, as religiões, querem angariar os chamados fiés; ambas querem converter para seus partidos em nome da ''verdade''. Veja o jogo, Petista, veja o jogo que interessante !!Nao sou petista nem de qualquer partido porque voto na minha cosciência observadora e gosto de observar os jogos. Nao tenho religião porque ninguém me manipula mais com estas histórias infantis sobre Deus fora da da gente. Tenho capacidade de obervaçao e discernimento e questionamento e sigo minha estrada para Deus olhando para dentro de mim. Compreende Petista ? Largue tudo isso ! Você está enredado em partidos ainda. Não torça por ninguém ! Torça para a sua consciência de homem livre despertar !! Acorde, Petista ! Observe o bla-bla-bla político e o bla-bla-bla religioso, compreende ?
Procure compreender profundamente o jogo todo, tá ?