domingo, 12 de junho de 2011

Ainda Palocci

Palocci teve papel central nas negociações para que a construtora Camargo Correa vendesse ao fundo de pensão Petros, dos funcionários da Petrobras, sua participação acionária na holding Itausa. O valor do negócio: 3 bilhões de reais. Não houve contrato formal entre a empreiteira e Palocci, até onde se sabe, nem pagamento pelo serviço.

A Camargo Correa doou 8,5 milhões de reais ao comitê eleitoral da campanha de Dilma à Presidência da República. “Não existem provas de que o acerto com a Petros tenha sido azeitado pela doação de campanha, mas, conhecendo os mecanismos de negócios entre as grandes empreiteiras e o estado brasileiro, é lícito indagar se sem a doação o negócio sairia da mesma forma” Fonte: Veja

Esta é a forma petista de angariar dinheiro para o partido. Toma lá da cá, ou é recebendo que se dá.
 
As contribuições para o partido ou para seus membros mesmo através de "recursos não contabilizados", como diz Delubio Soares, são sempre bem retribuídos pelo partido.

Quanto mais a empresa contribui para o PT mais ela se beneficia com benesses do governo. É assim que o PT sempre funcionou.

Princípios de ética, moral e honestidade não existem na cartilha do PT. 

Vale tudo para se manter no poder.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil. 

5 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Pedimos a você para ver se consegue que este comentário possa chegar ao Ministro Franco Frattini, conforme pedidos e não sabemos manuseiar o twitter. @Franco Frattini.

Att. Madeiro

Ao Exmº SR. Franco Frattini.
DD. Ministro das Relações Exteriores da Itália,

Com elebado respeito,

José de Araújo Madeiro
Cirurgião Torácico


É com muita ansiedade quando estamos presenciando que a Esquerda Escocesa persiste diuturnamente trabalhando contra nós, nossos valores e a nossa democracia. Até nos taxando de homofóbicos, quando nós não temos a mínima preocupação com os homossexuais, se o problema é particular deles.

Mas, através do Lula e demais da caterva que podem nos levar a uma grave crise institucional e sem precendentes na história do Brasil.

Daí as justificativas para Libertação do Battisti, com a sentença desastrosa proferida pelo STF, do boquirroto Eduardo Suplicy, na sua irrestrita defesa, não apenas nos meios sociais, mas na tribuna do Senado. Criando essas animosidades com o povo italiano, nossos amigos, com Honduras, com os atletas cubanos, etc.

Lula é um homem doente e que não dá sossego ao povo brasileiro, na sua ânsia de poder absoluto e da sua bajulação descabida aos irmãos Castro.

O povo brasileiro está numa situação vexatória e não percebe, não está reagindo no momento. E isto pode resultar num efeito devastador em futuro próximo.

Não devemos confiar na Dilma. Ela não é sòmente covarde, mas cumpre um papel ridículo e fidedigno do Terceiro Mandato do Lula.

Todavia, é do nosso dever de ficar atentos, embora o trabalho seja longo e desgastante.

Que os italianos no ajudem. Que hajam com rigor contra o Lula e seus famíliares. Que nos ajudem nesta ingente tarefa de restabelecer os verdadeiros valores da brasilidade, das nossas saudáveis relações internacionais e sobretudo da nossa democracia.

Mas que Deus nos ilumine e guarde.

Att. Madeiro

Olga dominical disse...

Madeiro meu companheiro,
Espero que vc conheça bem sua profissão, tenha muito orgulho da mesma e seja eficiente na sala cirúrgica.
Digo isso porque de política vc nada percebe, não demonstra o mínimo traço de orgulho nacionalista e não sabe o quanto se rabaixa ao fazer o patético apelo, envergonhando brasileiros de verdade que assim como italianos defendem sempre, em qualquer cirscunstância a soberania nacional.
Sabe Madeiro, pessoas bem mais simples que vc costumam dizer:
"Roupa suja se lava em casa."
Quanta sabedoria, não?

*****************

É Laguardia, vc tem razão. Eu sempre estou por aqui no teu blog, leio tudo por aqui e por outros blogs, jornais e revistas. Pode ser contra ou a favor, é preciso saber o que todos pensam para ter opiniões mais próximas da verdade já que a verdade absoluta está sempre escondida,longe dos mortais comuns...
E meu comportamento é a chave para vcs perceberem o erro que cometem, devo lembrar-lhes que vcs já perde ram 3 eleições seguidas, Lula saiu do governo de maneira inédita disparando na popularidade e Dilma mesmo com a nojenta crise dos últimos 30 dias está com mais de 50% e subindo!
Mas como eu falei do erro de vcs, percebam que os petistas não são ignorantes, analfabetos e tolos como vcs sempre divulgaram de maneira preconceituosa e mentirosa!
Vcs não conhecem seus opositores, estão cegos pelo preconceito e conhecimento meus senhores, é poder!
Eu mantenho meus amigos por perto e meus inimigos mais pertos ainda. Por isso Laguardia leio sim seu blog.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Que essa SRª Olga que me chama de comapanheiro. Eu sou companheiro dela e nem pretendo. Mas tentando me levantar para o campo dela, da discussão sem sabor e sem verdade, Repleta de mentiras e de bajulação.

Não interessa o que ela pensa ou diga, se não preciso dela, nem mesmo do seu voto.

Quem lava roupa suja é ela, com seus comparsas PTtralhas, particulamente do PTralha-mor, neste momento tão singular da história brasileira, que esconde as roupas sujas debaixo do tapete, para que muitos idiotas pensem que estejam limpas.

Que jogam excretas no ventilador e aprovam essa tramóia mais deslavada e sem resquícios de civilidade através desse STF PTralha e aparelhado. Que denigre à reputação de um poder que deveria ser de justiça, jamais um palanque formado por capotinos do poder executivo.

No entanto que eles fiquem com as roupas sujas e manchadas de sangue de inocentes, como no caso desse bandido Césare Battisti. E pessoa que defende bandido, bandido é.

Não me impressionam se o Lula e sua Caterva tenham 99,9% de poupularidade. É problema entre bandidos que se entrelaçados entre si, dentro dos princípios e da ética dos conventilhos e do banditismo.

Sou um cidadão, homem livre e independente. Que voto em quem quiser, mesmo se seja 1% da população. Em quem eu achar que mereça meu voto. Não voto por pesquisas. Talvez em estatísticas de trabalhos produtivos de uma verdadeira liderança.

Desta feita, que a senhora Olga queira ou não, eu estou com os italianos, nessas circunstâncias de que estão com a razão e onde existe democracia, muito mais avançada e mais estável que a brasileira, a Itália. Onde os poderes funcionam e são independentes.

Que não vou defender o Lula, por tratar-se um ser vulgar e desprezível. Um ser inespressivo. De apenas fantasias e roubos.

Que essa senhora fique com a sua roupa limpa, como ela afirma,mas lavada com a lingua da bajulação e que não tente me agradar. Eu não aprecio bajuladores, apenas pessoas sinceras e quem tem propostas e posturas saudáveis.

Então, amigo Laguardia, que procede como eu lhe pedir em comentário anterior.
Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A SRª Olga Dominical é a famosa Olga do Chicote.

E tem mais quer ser minha uma das minhas cumpanhêra, como se eu quisesse.

Mas quem sabe, talvez um dia eu possa precisar de ¨chicote¨ para amarrar a lingua dela.

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

A SRª Olga ¨Dominical¨ é a famosa Olga do ¨Chicote¨.

E tem mais quer ser uma das minhas cumpanhêra, como se eu quisesse.

Mas quem sabe, talvez um dia eu possa precisar do ¨chicote¨ para amarrar a lingua dela.

Att. Madeiro