domingo, 5 de junho de 2011

Dilma Mente

A presidente Dilma Rousseff decidiu não se encontrar com a advogada iraniana e Nobel da Paz Shirin Ebadi, que chega ao Brasil na terça-feira. Principal voz da oposição a Teerã no exílio, Shirin será recepcionada no Palácio do Planalto apenas pelo assessor para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia. 


A decisão do Planalto vai na contramão da mudança na diplomacia para os direitos humanos que Dilma vinha conduzindo até agora. Antes de tomar posse, a presidente criticou publicamente a abstenção do Itamaraty em uma resolução do Conselho de Direitos Humanos da ONU condenando o apedrejamento de mulheres no Irã. Dilma chamou de "ato bárbaro" a lapidação, posição reiterada em entrevista ao jornal Washington Post. Fonte: Estadão

Dilma, assim como Lula, coloca os interesses ideológicos marxistas acima dos interesses do povo brasileiro e acima da democracia e da liberdade.

Dilma, assim como Lula, não consegue se libertar do ideologia totalitária e ditatorial pregada por Fidel Castro, Ahmanidejad e outros ditadores e genocidas.

Dilma não cumpre o prometido durante a campanha eleitoral e se mostra subserviente a Lula e ao seu ideário totalitário.

Direitos Humanos são um conceito desconhecido para Dilma e seus companheiros do PR, assim como o conceito de ética e honestidade.

Vivemos hoje numa ditadura de esquerda que se preocupa apenas no enriquecimento ilícito dos integrantes do governo às custas do sacrifício do povo.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT  acaba com o Brasil

Nenhum comentário: