domingo, 5 de junho de 2011

Entrevista com o "laranja:" de Palocci

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Veja matéria que postamos no nosso Blog Brasil Republicano.

Trata-se de um artigo que recebemos por e-mail do Instituto Plínio Correia de Oliveira, relatando sobre Casamento Homossexual, dentro das Igreja.

O Casamento é um Sacramento. Que diviniza uma relação entre um homem e um mulher. Que transcende à sexualidade, mas uma relação conjugal e afetiva, cujo desiderato é a procriação e formação de uma família, dentro do contexto socail e cristão; não somente como criaturas de Deus, mas festejada por Jesus Cristo, conforme as Bodas de Canaã, no seu Primeiro Milagre.

Mas que padres, heim? Eles blasfemam contra coisas divinas e, como representante de Igre
ja, estão contribuindo para distruição da família brasileira.

E da nossa parte, que faremos?

Então, não iremos precisar de padres para realizar casamentos dos nossos filhos. Nós, os país, faremos uma reunião entre amigos e família, leremos a parte da Bíblica sobre os compromissos de nubentes e abençoaremos a união, sob proteção de Deus. E que Ele nos ilumine e guarde.

Mas estes padres, como tudo indica, não merecem ser padres. Talvez tenham sido vítimas da pedofilia no seminário, não sabemos. Porém torna a situação supeita. E como gostaram, defendem à causa. Deve haver algo mais entre eles, que não sabemos nas condutas deles, todavia o exemplo é péssimo e as consequências serão terríveis para igrejas cristãs.

Att. Madeiro.