segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pensam que somos idiotas

Já estava previsto há muito tempo que o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, mandaria arquivar a denuncia contra Antônio Palocci.

Desde as primeiras denuncias, sem examinar o caso, Roberto Gurgel já havia dito que não via nada de errado na conduta de Antônio Palocci.

Infelizmente ninguém vê nada de errado no tráfico de influência e na corrupção desenfreada que corroi as entranhas do Brasil.

Se fosse um Francenildo, Roberto Gurgel não só teria indiciado como também já teria mandado para a penitenciaria algemado.

Não podemos mais aturar este tipo de comportamento de nossas autoridades que defendem corruptos e ladrões que estão no poder/

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Repetimos para você. A lei do Brasil é como rama do gerimum, o dono da propriedade bota onde quer.

Os juízes de futebol são mais justos do os juízes togados da justiça... eles vão para o lado do poder e do dinheiro.

O pior é que o PT sempre soube disto e os atacava antes, quando estava fora do poder. Hoje no poder, tornou-se o pior de todos. Porque rouba, dá umas migalhas aos pobre e f... a classe média.

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Depois do parecer do Procurador Gurgel, o Palocci achou que tinha matado à jogada. È o homem mais honesto que pisou na Casa Civil.

Os jornalistas, blogueiros, twitteiros, comentaristas, etc, sãos burros e fofoqueiros. É tudo mentira para desestabilizar à gestão miraculosa da presidANTA Terrorista.

Ô qui dotôzim inteligente esse tá do Palofi!

No entanto, Para matar a xarada, a Polícia Federal e se não dependesse desse Procurador Gurgel, fazendo uma sindicância e uma comparação entre o patrimônio do Palocci e dos demais médicos sanitaristas da região. Se todos enricaram é claro que a profissão potencializaria a fortuna para todos e não dependeria da arte de fazer política.

Não sabemos se o Palocci consegueria sobreviver da sua atividade principal: Médico Sanitarista.

Caso contrário, os demais médicos sanitaristas que fazem a profissão são burros, não deveriam ter cliente e por isto são pobres.

E o Palocci por ser ¨muito inteligente¨ para ser rico deixou sua profissão de médico sanitarista e foi jogar no time titular dos PTralhas.

Então o Gurgel está agindo por interesses subalternos.

Att. Madeiro