sábado, 11 de junho de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Realmente, um açougueiro pai de família que foi assassinado, estava dificultando à ascensão política do Césare Battisti, heim?

Césare Battisti é p.... de político. Césare Battisti é um bandido, na mais inexpressiva conotação.  Acompanhado desse sujeito que nada mais representa do que um maníaco, cuja patogênese está nas entranhas da sua personalidade e da sua mente, em sempre buscar o mal para permanência no poder e sempre mentir para uma massa de ignorantes que lhe dá apoio e votos.

E o paraplégico de cadeiras de roda, que levou um tiro na espinha dorsal, ainda quando era um adolescente. Ser opositor do Césare Battisti? Um adolescente, que não sabe nem o que é política?

Santo Deus, esse STF só comunistas, que nada sabe de justiça, de Constituição e do Estado de Direito.

O comunista pode cometer qualquer crime ou delito que é o justiciamento e que a sociedade deve aceitar como ato de justiça, jamais como um criminoso vulgar.

Como são uns santinhos, que podem até deixar um jovem paralisado com tiro nas costas. O adversário nada pode fazer, se o fizer é um criminoso, torturador, um vingativo, um anti-democrata, etc.

Os terroristas são intocáveis. Então são uns m...... Quem toca em m....?

Mas, aprendemos que disputa política se faz no campo das ideias, num parlamento e não com tiroteios, vinganças e assaltos.

O povo brasileiros está f....., nesta Era Lula.

E os italianos devem fazer o que lhes aprouver, já que estão num processo mais avançado de democracia e de consolidação das suas Instituições;

E caso não tenha sucesso nas cortes de Haia,o Estado Italiano deve declarar o Battisti como um terrorista cruel fugido da Itália e acobertado por Lula no Brasil. Que ambos não serão bem-vindos à Itália. Não todos brasileiros. O que lamentamos muito. Mas a Itália defender seus cidadãos.

E isto é um trabalho feito em prol até do Brasil e que nós ficaremos muito agradecidos a eles, os italianos, por estarem fazendo um trabalho que deveria ser nosso.

No entanto,  o povo só está aprendendo a exigir e nada fazer. Isto é péssimo para o Brasil e quando nada teremos de positivo no futuro. As futuras gerações que se danem.

Que Deus nos ilumine e guarde!

Att. Madeiro

Um comentário:

Olga do chicote... disse...

Itália? Italianos???
Pobre gente!
Um fanfarão imoral dá as ordens por lá, isto entre festas onde meninas "de menor" são servidas...
O terrível "terrorista assassino" foi julgado no tempo em que a justiça italiana era dominada pela máfia ( será que ainda não é?) a famosa Operação Mãos Limpas, cantada por aqui com orgulho foi necessária porque na Itália a corrupção já mandava EM TUDO; Governo,Justiça e Parlamento.
A Itália que esperneie a vontade, não existe moral por lá, são a escória da Europa que já não é grande coisa; Pena que por aqui alguns otários ainda se sintam no dever de lamber-lhes a sola dos pés!
Coisa de brasileiro com complexo de vira latas, gente que desde pequenimos foram bombardeados por asneiras do vovo, aquele imigrante miserável que mal sabia ler....