sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dilma Rousseff reconhece os erros da getão Lula da Silva

A presidente da República, Dilma Rousseff, afirmou nesta sexta-feira que o Brasil não soube aproveitar as oportunidades surgidas diante da crise econômica mundial de 2008 e 2009. Em discurso a empresários no Fórum Exame, em São Paulo, ela declarou em diversos momentos, sem criticar diretamente as medidas adotadas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na época, que "desta vez" isso não irá acontecer. Fonte: Veja

Quando dizíamos isto no tempo de Luiz Inácio Lula da Silva éramos acusados de estar torcendo contra o Brasil, de sermos golpistas etc. Agora Dilma reconhece que tínhamos razão na ocasião.

O  pior, e que Dilma ainda não reconheceu, é que Luiz Inácio Lula da Silva não soube aproveitar os tempos de vacas gordas. Outros países como China e Índia aproveitaram melhor e tiveram um crescimento mais acentuado do que o nosso. 

Isto sem falar da herança maldita recebida de Luiz Inácio, a corrupção endêmica, o aumento da inflação, e o descontrole dos gastos públicos.
 

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

É preciso que o Sarney apareça perante o Lula e a Dilma Dinamite, para botar ordem na casa.

Parece que entre os tres, o Sarney é o que menos mente.

E o Brasil está muito bem servido, nessa ditadura da corrupção e quando até o Kassab, já alinhado a Dilma, está defendendo a convocação de uma Constituinte para elaborar uma Nova Carta, afim de tornar o roubo institucionalizado como uma praxis legal de fazer política!

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Para Laguardia,

A Dilma Dinamite, numa manobra gramscista, facultou a entrada de automóveis chineses, sem pagar a elevada taxa de IPI para carros importados cobrados pelo Brasil, conforme decisão recente e pelos acordos acertados no Mercosul.


Como se sabe o SR. José Mujica, foi seu companheiro de outrora nos movimentos guerrilheiros da América Latina. Ele era integrante do Grupo Tupañaro do Uruguai e é hoje Presidente daquele país, componente do Mercado da América Latina, o Mercosul.


Revelando, de forma inconteste, a integração do nosso país à economia chinesa e com propóstos de desarticular às democracias e culturas civilizatórias do mundo ocidental.

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

E ainda:

Para Gracia e demais amigos,

Quem domina o mundo é quem tem conhecimento. É por isto que precisamos de libertadade, para desenvolver e progredir.

Então, uma nação se desenvolve através da Escola e não da bolsa-família. O Estado é um meio de gestão pública

Precisamos reagir às ditaduras e lutar pelas democracias.

Que ¨SIFU¨ o Lula, a DIlma, o Dirceu et caterva, com a sua Revolução Gramscista!

Att. Madeiro