sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Todo dia é dia 7 de Setembro

Os chefes da Organização Criminosa PT


O povo brasileiro fez bonito no dia 7 de setembro saindo às ruas em protesto contra a corrupção generalizada instituída no Brasil pelo trio acima.

Não podemos nos acomodar a espera do próximo 7 de setembro no ano que vem. O trio acima não espera. Não rouba de ano em ano. Rouba o ano inteiro.

Todo o dia recursos públicos são desviados. Todos os dias descobrem-se novas maracutaias deste governo que institucionalizou a corrupção e a impunidade. Um governo composto por pessoas que acreditam estar acima da lei e da constituição.

O povo brasileiro tem que se conscientizar de que está sendo roubado todos os dias. Falta dinheiro para melhorar o sistema público de saúde, para melhorar a qualidade de educação, para melhorar o transporte público, enfim, para atender as necessidades básicas da população. Faltam recursos porque estes estão sendo diariamente desviados para as contas bancárias de políticos sem escrúpulos.

Não podemos continuar inertes.  Temos que tomar as ruas, protestar, não podemos mais ficar levando desaforo para casa, principalmente provenientes do trio acima.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: