Por que a Central Única dos Trabalhadores (CUT) julga de maneira diferentes greves realizadas em administrações cujo os administradores são de partidos diferentes?
Sobre a greve dos Correios, que começou há poucos dias, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que é do PT, fala em descontar no salário os dias parados pela greve e, diante disso, a CUT não diz nada.
Já em relação à greve dos professores em Minas Gerais, Estado que não é governado pelo PT, a CUT não aceita descontar um dia sequer.
A mesma CUT não aceita acordo nenhum e aceita que muitas prefeituras governadas por petistas, no Estado paguem menos que a rede estadual. Por quê?
Caratinga/MG
Fonte: Super Notícia
A resposta, Paulo, eu e você assim como todo o Brasil sabe. A CUT é subordinada ao PT e existe, não para defender os trabalhadores, mas para apoiar o projeto de poder do PT.
A CUT assim como a UNE são submissas ao PT e farão tudo o que o senhor mestre mandar. É assim que funciona em todo o regime de ditadura no mundo, seja de direita seja de esquerda como no Brasil.
Precisamos acordar e tomar as rua em protesto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário