terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não não é fiel no pouco muito menos no muito.

Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito.  Lucas 16:10

O ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB), 81, usou dinheiro público para bancar o salário da governanta de seu apartamento em Brasília.  A empregada Doralice Bento de Sousa, 49, recebia como secretária parlamentar na Câmara, nomeada por Novais. 


Sábias as palavras das Sagradas Escrituras. Não há ninguém meio honesto. Não há ninguém que seja desonesto nas coisa pequenas e honesto nas grandes.

O Ministro do Turismo sempre deu provas de ser desonesto nas coisas pequenas. Mesmo assim lhe é entregue um cargo de confiança do governo. Um cargo em que comprovadamente já demonstrou não ser capaz de ocupar.

Repudio a ideia propagada por muitos admiradores do PT de que o brasileiro é por natureza desonesto e que quer tirar vantagem em tudo, e que portanto é normal a desonestidade dos integrantes do poder.
Não posso aceitar que a falta de ética, de moral e de honestidade sejam normais. Se fosse assim seria melhor abrir as portas das prisões e colocarmos os honestos lá dentro.

Aliás, é isto que o governo tem feito. A falta de segurança é tanta que temos de cercar nossas moradias com alarmes, cercas elétricas, andar em carros blindados etc. É uma vergonha. Mas com bandidos no governo não se pode esperar que a coisa seja diferente.

Dilma Rousseff mal começou a faxina no Ministério dos Transportes e foi obrigada a parar por imposição de seus chefes, Luiz Inácio Lula da Silva e José Dirceu.

Para Dilma é mais importante manter o poder do que ser honesta.

O povo tem que dar um basta nisto e mostrar quem manda. Quem manda não é Lula nem José Dirceu. É o povo, e temos que fazer o máximo para acabar com esta bandalheira.

Em 7 de setembro demos um primeiro e vacilante passo. Temos que gritar mais forte e fazer com que ouçam nossa voz.

Dia 12 de outubro vamos dar um grito ainda mais forte do que no dia 7 de setembro.

 

Nenhum comentário: