segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Governo não vai desistir nunca

Nas pegadas da aprovação, na Câmara, do projeto que disciplina os investimentos em saúde pública, Ideli Salvatti informa de onde sairá a verba extra: do seu bolso.

Em entrevista às repórteres Vera Rosa e Tânia Monteiro, a ministra declara, sem titubeios, que vem aí um novo imposto. Fonte: Blog do Josias de Souza

O governo lulo petista sempre busca o meio mais fácil para tentar resolver os problema sociais que afligem a população brasileira. A incompetência deste governo é tanta que não reconhecem nenhuma outra alternativa a não ser a elevação ou criação de impostos.

O governo lulo petista é muito eficiente em desviar recursos públicos em benefício próprio, em aumentar as despesas e os gastos do governo com a finalidade de garantir-se no poder.

Caso o governo soubesse como reduzir gastos e punir com rigor os casos de corrupção, não haveria a necessidade de aumentar ou criar impostos para a saúde ou para os programas sociais necessários.

Precisamos aprender a avaliar os candidatos que se apresentam com a finalidade de elegermos pessoas capazes e não um bando de demagogos desonestos como temos hoje no governo. 

 

Um comentário:

victor simoes disse...

Amigo La Guardia, parabéns pelo seu excelente blog. No mundo actual precisamos de quem possa contribuir para abrir os olhos do Povo.

Um abraço

Victor Simões (Portugal)

A Voz do Povo
http://comnexo.blogspot.com