sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tolerância Zero com a Corrupção

A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, enviou parecer ao ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral, em que opina pela cassação do governador reeleito de Roraima, José de Anchieta Júnior (PSDB) e seu vice, Francisco de Assis Rodrigues. Sandra Cureau entendeu ter ficado claro que programas veiculados pela Rádio Roraima beneficiaram Anchieta Junior na campanha à reeleição como governador do estado. Arnaldo Versiani é o relator do recurso ordinário de governador reeleito contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima que determinou a cassação de seu mandato. Fonte: Conjur

A corrupção e os mal feitos por parte de autoridades não podem ser tolerados, vem de onde vier, venha de que partido for.

Já estamos cansados no Brasil de aturar políticos desonestos e corruptos que colocam seus interesses pessoais acima dos interesses do povo, e encaram o cargo publico apenas como uma forma de se locupletar com o dinheiro do povo.
Não se preocupam em atender aos interesses do povo, só os seus próprios. Em lugar de serem servidores do público, se servem do público em proveito próprio.

Nenhum comentário: