sábado, 10 de setembro de 2011

Interesses particulares das empreiteiras não é mais importante do que a Constituição

Patrocinado pelo governo para apressar as obras da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, o Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC) foi considerado inconstitucional pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e pode ser derrubado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Fonte: Estadão

Espero que o STF desta vez tome uma decisão judicial que venha ao encontro do desejo do povo brasileiro de se livrar da corrupção e dos corruptos em nosso meio.

O STF já tomou decisões claramente inconstitucionais, logo este órgão criado para defender as leis e a constituição. O caso Battisti, o caso da ficha limpa e alguns outros foi um claro tapa na cara do povo brasileiro que trabalha duro para pagar o régio salário recebido pelos ministros do STF.

Esta lei a provada pelo congresso e proposto pelo governo mais corrupto de nossa história, foi feita claramente ao arrepio da constituição e com o objetivo de acobertar a roubalheira desenfreada que ocorre no Brasil.

Nem a Copa do Mundo nem as Olimpíadas devem ser mais importantes do que o bem social do povo brasileiro. Os recursos disponíveis devem ser canalizados para o bem estar social do povo e não para o enriquecimento ilícito de integrantes do PT e seus aliados. 

Nenhum comentário: