Um protesto contra a corrupção reúne no início da noite desta terça-feira cerca de 2.500 pessoas na Cinelândia, centro do Rio, segundo estimativas da Polícia Militar. O manifesto foi convocado pelo grupo Contra Corrupção pelas redes sociais
Certamente os lulo petistas vão dizer que este é um grupo pequeno, inexpressivo. Mas a realidade não é esta. Este é só um começo de um movimento pela moralidade em nosso Brasil.
É um movimento que não tem o apoio da militância partidária, ou de organizações estudantis e sindicais, comprometidas com o atual governo lulo petista a troco de dinheiro público.
Quem já esteve em comícios e manifestações organizadas por partidos, sabe que estas organizações partidárias alugam centenas de ônibus e pagam a quem comparece, uma ajuda de custo mais um lanche. Em Belo Horizonte o valor recebido pela claque para aplaudir os políticos é de R$50,00 por pessoa.
Isto não acontece com estes movimentos que estão surgindo contra a corrupção. São pessoas realmente comprometidas com a moralidade do Brasil.
Sem recursos financeiros, apenas com seus computadores pessoais, as redes sociais convocam estes protestos que não contam com o apoio do transporte financiado pelos partidos para fazer número.
Todo brasileiro patriota tem a obrigação moral de participar deste movimento.
Todos os partidos e políticos comprometidos com a corrupção devem ser denunciados públicamente.
Está em nossas mãos libertar o Brasil do câncer da corrupção.
Um comentário:
Gostei da abordagem, uma explicação perfeita do que está acontecendo com as pessoas de bem em nosso país.
Postar um comentário