sexta-feira, 30 de setembro de 2011

É só acabar com a bandalheira

O STF (Supremo Tribunal Federal) aceitou nesta quinta-feira (29) a denúncia contra o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e sua família pelo crime de lavagem de dinheiro. A Corte, no entanto, rejeitou a denúncia contra o deputado pelo crime de formação de quadrilha.

Segundo o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, o dinheiro lavado foi desviado de obras públicas quando Maluf foi prefeito de São Paulo (1993-1996), remetido ilegalmente ao exterior por doleiros e, por fim, "lavado" em investimentos feitos na Eucatex, empresa da família. Fonte: Folha.com

No mesmo dia em que Paulo Maluf afirmou que basta acabar com a bndalheira para se ter recursos para a saúde, ele se torna réu de cometer bandalheira.

A família Maluf é acusada de ter desviado um bilhão de dó

lares para contas no exterior. Imaginem se este dinheiro fosse aplicado aos programas de saúde pública quantas vidas poderiam ser salvas.



Não entendo é como há eleitores que ainda votam num homem como estes.

Na verdade além de criminoso Maluf pode ser considerado um assassino. Quantas pessoas morrem sem atendimento médico porque as verbas para a saúde são roubadas descaradamente por nossos governantes?

Não podemos mais aceitar que esta situação continue. Vamos acabar já com a corrupção neste país.



Nunca antes na história deste país um governo roubou tanto impunemente como o governo do PT.

Nenhum comentário: