segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Herança mais do que maldita - Herança desastrosa



O ensino médio público não tem melhorado e perdeu participação no grupo das melhores escolas do Brasil, segundo levantamento da Folha com base no desempenho por colégio no Enem 2010, que o Ministério da Educação divulga nesta segunda-feira. Fonte: Folha.com

Recentemente discutindo com um lulo petistas sobre a situação da qualidade de ensino no Brasil, ele afirmou categoricamente que a qualidade de ensino no Brasil tem melhorado nos últimos anos.

Como todo lulo petista fanático, repete bordões que ouve do PT sem ter a preocupação de analisar os fatos e separar a demagogia da realidade.

O próprio MEC, através dos resultados das provas do ENEM não consegue esconder o fato de que a qualidade do ensino público no Brasil vem caindo assustadoramente nestes últimos nove anos de governo petista.

O PT, comprometido com os esquemas de corrupção, com o velho e nefasto coronelismo, vem destruindo o Brasil, e escondendo este fato atrás de milhares de bolsas família.

Esta é uma herança mais do que maldita do governo petista. É uma herança desastrosa que terá efeitos nefastos sobre mais de uma geração no futuro.

Temos tido uma dificuldade enorme de encontrar mão de obra qualificada para o mercado de trabalho. 

A piora na qualidade do ensino fará com que o Brasil atrase ainda mais o seu desenvolvimento.

Miséria se combate com ética, honestidade, princípios morais e qualidade de educação. Fora disto são apenas palavras lançadas ao vento - Demagogia.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Um comentário:

António Ja Batalha disse...

Meu amigo já fomos seguidores de blogs, só que tive de excluir meu blog e perdi todos os amigos, fiz um outro blog semelhante, e á medida que vou encontrando os amigos vou lhe pedido se desejam seguir outra vez o meu blog.
Este é o linkhttp://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/
De qualquer maneira, lhe desejo um resto de boa semana.
Um abraço.
Antonio