quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Este tipo de coisa tem que acabar no Brasil



Temos que continuar a luta contra a corrupção no Brasil. Licitações viciadas como estas têm que acabar.

Apesar dos protestos dos lulo petistas, temos que continuar tomando as ruas em números cada vez maiores e protestar com todo o vigor.

Não podemos nos conformar com este estado de coisas. Não podemos ficar impossíveis enquanto somos roubados diariamente.


Sei que é comum a prefeituras em todo o Brasil fraudarem em licitações. Muitas vezes é a própria empresa que vai participar da licitação que escreve o edital de tal forma que não haja erro, ela é quem vai ganhar.


Não podemos mais continuar vivendo neste estado de coisas, verbas públicas sendo desviadas, roubadas e o povo morrendo sem assistência médica.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Mais uma e repassamos para você:

Já circulam matérias na internet que os PTralhas pretendem dar continuidade ao Programa de Distribuição de Cartilhas e de outros dispositivos para educação sexual das crianças nas escolas, incluindo uma caixa repleta de orgãos sexuais de borrachas, descrevendo suas finalidades na atividade sexual prazerosa e da reprodução humana, etc.

Sob argumentos de instrução e de educação sexual para crianças e adolescentes.

Esses psicólogos e educadores estão alucinados?

Só pode ser má-fé mesmo. È o Brasil do banditismo sem precedentes comandando a atividade política no Brasil.


E isto reflete o grau de debilidade mental e de falta de caráter desses PTralhas. Não sòmente da perverção sexual, mas de maneira subreptícia de deformação e alterar severamente a psicologia, para deformar à mente das nossas crianças, cujas necessidades são outras e que dependem totalmente da educação doméstica, da ingenuidade peculiar da tenra idade e da necessidade real de promover os estrelaçamentos indispensáveis com outras crianças para que possam ser socialmente ajustadas no futuro.

Assim é um deformação grosseira da personalidade do indivíduo. E possívelmente orientada por quem deve ser sexualmente e socialmente desajustada. De alguém que, certamente, deve ter traumas pessoais, incapaz de ter relacionamentos saudáveis, de ter plenitude na sua vida conjugal, afetiva e familiar. De quem pretende transferir suas frustrações para outras pessoas, particularmente para pessoas ingênuas e inocentes como são as crianças, filhas de outros casais.

Com esses PTralhas, realmente, o Brasil está adentrando-se num beco-sem-saída.

E o povo está totalmente alienado e perdido nas telenovelas pagas e a a serviço do PT.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

O acusador do mensalão Roberto Jefferson recebeu um cheque em branco do Lula para inocentá-lo do processo.Quem conta esta história,com muita segurança,é o jornalista Ivo Patarra em seu livro referenciando "O CHEFE".Este livro deveria ser utilizado como prova do empenho do Lula,nos bastidores,para salvar-se do mensalão.O livro foi proibido,mas está divulgado na internet,sendo uma denuncia remissiva das falcatruas PTistas,esclarecendo como os PTistas arrecadavam dinheiros das prefeituras,inclusive a morte de Celso Daniel.O CHEFE é a testemunha e a condenação da quadrilha PT.

http://www.conjur.com.br/2011-set-08/acusados-mensalao-enviam-alegacoes-finais-stf-leia-defesas