quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Caratinga, Minas Gerais, também na luta contra a Corrupção!


A manifestação é nesta próxima sexta-feira (09), às 18 horas, e a concentração será formada na Praça Cesário Alvim. A data também é alusiva ao Dia Internacional de Combate à Corrupção

A ‘Marcha contra Corrupção’ organizada pelo Movimento Pensa Caratinga vai acontecer às seis da tarde desta próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro. A data da passeata também é alusiva ao Dia Internacional de Combate à Corrupção. A concentração da passeata será formada no Coreto da Praça Cesário Alvim, passará pela Rua João Pinheiro, em seguida, pela Travessa Coronel Ferreira Santos e por último, na Rua Raul Soares.  


Segundo Nelson Sena, membro do Movimento Pensa Caratinga, a manifestação contra a corrupção vai contar com carro de som e faixas. Além disso, também serão colhidas assinaturas de todos os participantes, para que elas sejam enviadas ao Poder Judiciário com a finalidade de cobrar uma resposta mais rápida à sociedade. Fonte: Super Canal

Caratinga, terra da minha mãe, também se irmana com todo o Brasil na luta contra a corrupção.

Apesar da oposição da organização criminosa PT e de seus aliados e simpatizantes, o movimento contra a corrupção só tende a crescer no Brasil.

Cada vez mais a população se torna consciente da necessidade de se lutar pela ética e pela honestidade. Só assim poderemos alcançar a verdadeira justiça social!

Nenhum comentário: