sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Conivência de Dilma com a Corrupção

O relatório da Comissão de Ética da Presidência da República, divulgado nestq quinta-feira, considera que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, cometeu "inquestionáveis e graves falhas" como gestor. De acordo com o documento apresentado pela conselheira Marília Muricy Machado Pinto, e aprovado ontem, pela unanimidade da Comissão, os pronunciamentos públicos feitos por Lupi "não se coadunam com os preceitos éticos estabelecidos para a Alta Administração Federal”. Fonte: Band Notícias

Dilma Rousseff trilha o caminho da demagogia, da falta de ética, da desonestidade e da falta de princípios de seu mentor, Luiz Inácio Lula da Silva.

Dilma Rousseff serviu no governo mais corrupto que o Brasil já teve. Nunca em nossa história tantos governantes do presidente ao mais humilde vereador, roubaram tanto do povo brasileiro.

Dilma Rousseff esteve envolvida num esquema de corrupção montado pela família de seu braço direito, Erenice Guerra, que jamais foi esclarecido para o povo. Ficou convenientemente esquecido, pois se investigado as última consequências custaria o mandato da atual presidente do Brasil.

Apesar de todas as provas apresentadas, apesar de todas as recomendações do Conselho de Ética e de aliados, Dilma insiste em mater Carlos Lupi no ministério pelo menos até janeiro de 2012.

O que será que Carlos Lupi sabe a respeito de Dilma Rousseff que o mantem grudado na cadeira de ministro até hoje?

Não podemos mais continuar elegendo criminosos para governar o Brasil. Quem sofre é o povo, que por enquanto está se contentando com as migalhas que caem da mesa dos poderosos e da elite que nos governa, o Bolsa Família.

Quando é que vamos nos dar conta de que a nossa dignidade não está a venda? 

Nenhum comentário: