terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A felicidade lulo petista

Não vou fazer aqui uma crítica ao livro "A Privataria Tucana" pelo fato de não ter lido o livro, Sem ler o livro não há como fazer uma crítica contra ou a favor.

Se fizer uma crítica contra, só por não simpatizar com o autor, vou estar agindo como os nazistas que queimavam livros em praça pública devido ao fato dos autores serem judeus ou inimigos do regime nazista.

Se fizer uma crítica favorável com base apenas no título do livro ou no resumo do que está nas orelhas do livro, seria muita irresponsabilidade. Estaria apoiando uma ideia a qual desconheço.

A crítica que faço aqui é para os comentários que tenho visto na Internet, comentários de Ricardo Kotscho, José Dirceu e outros. Espero que eles tenham lido o livro antes de recomendar sua leitura.

O problema é que o pessoal do PT busca incansavelmente crimes e mal feitos feitos por integrantes do governos anteriores para justificar os seus crimes e esconder o que ocorre hoje. Se esquecem que crimes cometidos no passado não justificam crimes cometidos hoje.

Uma pergunta que geralmente faço nos blogs e aos jornalistas que defendem o governo lulo petista é a seguinte:

Se as denuncias de mal feitos no governo de FHC ou nos governos anteriores são verdadeiras, por que o governo lulo petista, através do Ministério da Justiça, não iniciou um inquérito da Policia Federal e não moveu processo contra os mal feitores?

As dúvidas que ficam são: O lulo petismo não tomou providências por ser conivente com os mal feitos? O governo lulo petista não tomou providências por incompetência, ou será que foi porque estges mal feitos não exisitiram?

Com a palavra os defensores do governo mais corrupto de nossa história.

Um comentário:

Airton Leitão disse...

Não há nenhuma dúvida que o tal livro escrito pelo deputado eleito com os votos que sobraram de Tiririca tem dois objetivos: primeiro, dar notoriedade a um deputado do chamado 'baixo clero', depois, para criar um fato novo para desviar as atenções dos 'malfeitos' praticados por um ministro do PT, que amiguinho do peito da presidente, seu excompanheiro de armas.