quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Governo Fantasma

Infelizmente este nosso governo lulo petista adora um fantasma.

Funcionários fantasma no Congresso Nacional;
Consultorias fantasma onde Ministros recebem por consultorias sem que haja nenhum contrato, nenhum relatório, nenhuma ação. Só o dinheiro na conta do mal feitor não é dinheiro fantasma.

Palestras fantasma para auditórios fantasmas. Especialidade de Luiz Inácio Lula da Silva que está ganhando uma fortuna fazendo palestras a portas fechadas para empresas beneficiadas pelo governo lulo petista.

Organizações não governamentais fantasmas que recebem rios de dinheiro real do governo federal para realizar obras fantasmas.

Por falar em obras fantasmas, dinheiro real do contribuinte para construções fantasmas, como a transposição do Rio São Francisco.

Serviço público de saúde fantasma, tão bom, tão perfeito, que nossos governantes quando necessário vão se tratar nos melhores e mais caros hospitais particulares do Brasil.

Universidades fantasmas, inauguradas no meio do mato com toda a pompa a circunstância, com professores fantasmas, instalações fantasmas, equipamentos fantasmas, Até a demagogia é fantasmagórica.

Além de fantasmas também temos mágicos no governo que conseguem como passe de mágica e sem explicação nenhuma transferir recursos públicos para suas contas particulares.

O país está aterrorizado com tantos fantasmas e passes de mágica.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.

PASSO POR AQUI PARA DESEJAR PRA VC E FAMÍLIA UM NATAL E ANO NOVO REPLETOS DE SAÚDE E QUE CONTINUES DENUNCIANDO TODOS OS LADRÕES DESSE DESGOVERNO.

FELIZ NATAL E UM FORTE ABRAÇO DO BETO.

Jaba disse...

Olá Laguardia,
Com tantos fantasmas, o governo é realmente fantasmagórico.
Gostei muito das linhas, parabéns!
Aproveito para a desejar a você e seus familiares, saúde, paz, vida e prosperidade em seus lares.
Abs.,