Ao comentar a suposta fraude que pode dar prejuízo de R$ 100 milhões ao FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, afirmou nesta terça-feira (20), em audiência pública na CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado, que o Banco Central está preparado para investigar o caso. Fonte: Folha.com
Nem o dinheiro do trabalhador, depositado no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço escapa a ganância dos corruptos de plantão no órgãos governamentais.
A presidente da república não dá o exemplo. Avalia a corrupção de seus ministros, como Fernando Pimentel, Antônio Palocci, Erenice Guerra, Negromonte e outros.
Com isto os funcionários de outros órgãos se sentem também autorizados a participar impunemente dos diversos esquemas de corrupção que são montados diáriamente.
O FGTS já é tremendamente prejudicado por ser reajustado em índices inferiores ao da Caderneta de Poupança. Não bastasse isto agora os corruptos vem meter a mão no que não é deles.
Esta situação não pode continuar. Temos que ter um governo honesto e ético que em primeiro lugar valorize a honestidade e os princípios morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário