sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nada tem a ver com o governo Dilma

A presidente Dilma Rousseff deixou claro nesta sexta-feira que quer dar como encerrado o escândalo envolvendo o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, petista e amigo de Dilma há quarenta anos. “O caso de Pimentel não tem nada a ver com meu governo, tem a ver com ele”, afirmou a presidente ao ser questionada sobre as consultorias milionárias e suspeitas prestadas pelo ministro antes de assumir o cargo. Fonte: Veja

Nada tem a ver com o governo Dilma, afinal de contas ela não governa nada! 

Nada tem sido feito para acabar com a corrupção no Brasil. Nada tem sido feito para acabar com o caos na saúde pública, nada tem sido feito para melhorar a qualidade do ensino no Brasil, nada tem sido feito para melhorar a qualidade do transporte público, nada tem sido feito para dar uma vida mais digna aos idosos aposentados e por aí vai.


Apesar das promessas de campanha nada foi feito para esclarecer o escândalo da Casa Civil no tempo em que Dilma Rousseff e Erenice Guerra eram ministras chefe daquele órgão


É claro que ela é responsável pelos atos de improbidade ocorridos com os ministros dela, antes ou depois de terem tomado posse.


O tratamento dispensado a Fernando Pimentel é muito diferente do tratamento dado a Antônio Palocci pelo mesmo crime. São dois pesos e duas medidas. Dilma privilegia os amigos e companheiros. Não se interessa pelo bem estar social do povo.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

Nenhum comentário: