quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mentiras para blindar Pimentel

A série de palestras nas unidades regionais da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), citadas pelo ex-presidente da entidade Robson Andrade como prova dos serviços prestados pelo atual ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel (PT), não aconteceu. Levantamento feito pelo GLOBO junto a representantes das unidades da Fiemg em todo o estado mostra que Pimentel não viajou às cidades-polo da indústria para palestras em 2009, ano em que sua empresa P-21 Consultoria e Projetos foi contratada por R$ 1 milhão para prestar serviços à federação. Fonte: O Globo

Robson Andrade mentiu para defender o Ministro Pimentel. Nenhuma regional da FIEMG em Minas Gerais confirma a presença de Pimentel para palestras ou para qualquer outro motivo.

A consultoria e palestradas dadas por Pimentel foram consultorias e palestras fantasmas, mas o dinheiro que recebeu não.

Hoje Robson Andrade, ao ser questionado, respondeu que precisava pensar melhor sobre a resposta que deu com relação a "consultoria" de Pimentel.

Estamos sendo descaradamente roubados pelos ministros lulo petistas.

Não podemos permitir que isto continue acontecendo.

Nenhum comentário: