domingo, 11 de dezembro de 2011

"Fogo amigo" contra Fernando Pimentel

As denúncias contra o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) geraram uma guerra de acusações entre PT e PSDB que pode repercutir na aliança dos partidos em torno da reeleição do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), em 2012, e na sucessão ao governo, em 2014.

 "O ministro tem certeza que partiu do Roberto (Carvalho), porque os dados publicados saíram de dentro da prefeitura, com grande riqueza de informações. Mesmo com muita suspeita, eu acredito que não", afirmou um interlocutor próximo de Pimentel. "O Rogério (Correia) pode ter sido motivador da coisa, mas não tem acesso à prefeitura", acrescentou. Fonte: Estadão

Não é de hoje que a população de Belo Horizonte tem conhecimento dos mal feitos do ex prefeito Fernando Pimentel. Há diversos processos contra ele no Ministério Público.

A suspeita de que as denuncias estejam partindo da organização criminosa PT, através do vice prefeito Roberto Carvalho, é um forte indício que as denuncias são verdadeiras e tem fundamento.

Não é possível que Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva já não soubessem dos mal feitos de Pimentel antes de sua nomeação para o ministério.

Mas o PT e seus integrantes fazem qualquer coisa para se manter no poder.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: