domingo, 11 de dezembro de 2011

Parabéns ao Povo do Pará.

Os eleitores paraenses rejeitaram neste domingo (11) a divisão do Estado. Com 66,52% das urnas apuradas, às 19h48, o resultado mostra que 69,68% disseram não à criação do Tapajós, no sudeste do Pará, e 70,2%% disseram não à criação do Carajás, no oeste. Fonte: Folha.com

Ao rejeitar a proposta de divisão do Pará, o povo daquele estado agiu visando o bem maior da nação e de seu próprio estado.

Caso o Pará fosse dividido em três estados seriam mais seis senadores adicionais aos três já existente, mais dois governadores, mais duas assembleias legislativas, mais secretarias de estado etc. Tudo isto significaria mais despesas para o contribuinte com pouco ou nenhum benefício prático para a população.

Na situação pela qual passa o Brasil devemos buscar reduzir os custos públicos em lugar de aumentá-los.

Mais uma vez parabéns a população do Pará.

3 comentários:

Anônimo disse...

MEUS QUERIDOS IRMÃOS PARAENSES; ORGULHO-ME DE VCS! AQUI DO RIO DE JANEIRO, CHEIO DE PROBLEMAS, TORCEMOS MUITO PARA QUE OS AMADOS IRMÃOS, BRASILEIROS, SE RECUSASSEM A ESTE PROPOSTA CHEIA DE MÁS INTENÇÕES, E QUE TRARIA SÉRIOS PROBLEMAS PARA ESTA MARAVILHOSA E RIQUÍSSIMA REGIÃO. BUSQUEM OS DIREITOS DE VCS, SEMPRE. ESSA TERRA DO PARÁ, NA REGIÃO AMAZÔNICA E RIQUÍSSIMA E O POVO "DEVE" TER UMA QUALIDADE DE VIDA MUITO MELHOR. PARAENSES; PARABÉNS! MARCELO, RJ.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

P O S I T I V O !!!!

Anônimo disse...

parabens ao povo do Pará, q disseram ñ as urnas da ipocrisia. em msp estamos cheios de problemas e governo do est. ñ resolve nada prefeitos nem se fala.