Por ordem de Dilma Rousseff, ergue-se no Congresso um escudo de proteção para o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior). Fonte: Blog do Josias de Souza
A estratégia do PT é sempre a mesma. Primeiro surge a denuncia do mal feito. Em seguida o mal feitor nega tudo usando o argumento de perseguição política.
Quando as provas apresentadas são irrefutáveis, a oposição busca convocar o mal feitor para dar explicações no Congresso Nacional.
A tropa de choque dos aliados de Dilma e membros da organização criminosa do PT entram em campo para impedir que o mal feitor tenha que comparecer e dar explicações.
Dilma convoca o mal feitor para se explicar a ela.
As provas continuam pipocando.
O mal feitor recebe apoio do partido e de Dilma.
Finalmente, com o peso das provas, o mal feitor pede demissão do cargo, monta nova consultoria e continua lavando dinheiro e fazendo tráfico de influência.
É assim que aconteceu com Antônio Palocci, e no tempo de Lula até hoje com José Dirceu e outros chefes da organização criminosa do PT.
Dilma já convocou a tropa de choque em defesa de Fernando Pimentel. Vamos ver se a estratégia continua a mesma.
Seria bem melhor para o Brasil se tivéssemos um governo honesto que governasse a favor do povo brasileiro e não tivesse o tempo todo tomado em defesa dos corruptos no poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário