sábado, 3 de dezembro de 2011

Corrupção, Mentira e Demagogia - Marca Registrada do Governo Lulo Petista em 9 anos

2 comentários:

Epaminondas Matreiro disse...

“Progre$$ista$ e ex-guerrilheiro$ brasileiros são tão bonzinhos...”

*****
# Político que não rouba. Ninguém acredita nisso e acaba sendo considerado como um político igual a qualquer político, ou seja, ladrão!
## Político que rouba e nada faz. Como é político e ladrão, os eleitores aceitam o fato porque, afinal, todo político é ladrão. Se nada faz, os eleitores deixam por isso mesmo porque, se todos os políticos são ladrões, não faz sentido esperar que um ladrão trabalhe e faça alguma coisa, ora bolas!
### Político que rouba e faz. Ah!… esse é político dos bons porque rouba mas faz! Ufa, ainda bem que temos políticos assim! Se não tivéssemos políticos assim, como ficaríamos?
*****
Começo a desconfiar que após o período de ditadura militar, os políticos brasileiros rapidamente captaram e aprenderam a fazer melhor uso da "escala de valores" entranhada no povo descendente dos aventureiros e criminosos europeus, mandados pra cá desde o Descobrimento e durante o período de Brasil Colônia. A pena e a punição para muitos criminosos portugueses, por exemplo, era esse interessante “castigo”: "Vocês foram condenados e serão deportados para o Brasil. Estando lá, cortem as árvores pau Brasil, extraiam ouro e outras preciosidades e mandem tudo para cá. Engravidem as nativas e escravizem os nativos. Se conseguirem sobreviver e fazer fortuna poderão voltar para a ‘terrinha’, comprar um título de nobre e frequentar os bailes da Corte!"
*****
Cinco séculos se passaram desde o Descobrimento, e agora o "castigo" é esse: “Vamos entrar num acordo, você fica com parte do dinheiro roubado e não denuncia os nossos malfeitos". E tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.

José de Araújo Madeiro disse...

Para Laguardia:


Reinaldo Azevedo,

Não há segredo: ou você é inocente útil ou faz história. E quem mais aproveita das delícias do poder é o ¨bôbo da corte¨.

Todavia,o homem se torna pleno quando é capaz de fazer a diferença.O homem que deve ser o dono do seu destino e não ser escravo do Estado. È ele quem produz a riqueza, com o seu trabalho e sua inteligência e não o Estado.Então deve assumir o seu papel. Ser o cidadão e exigir o respeito da parte do Estado, de quem lhe governa e no caso da SRª Dilma Rousseff.

Golpes de Estado acontecem todos momentos, quando todos governam ao arrepio das leis, mudando tudo e atingido direitos, conforme a dialética gramscista, a tábula rasa dessas ditaduras vinculadas da CELAC, sob tutela da China.

O PT, a exemplo dos irmãos Castro em Cuba, quer ser o Estado Brasileiro, onde todos nós estejamos a serviço dele. Como estão os cubanos há 52 anos para os irmãos Castro, agora os venezuelanos a 12 anos sob Hugo Chaves; os nicarenguenses sob Daniel Ortega; os argentinos sob a família Kirshner; os bolivianos sob Evo Morales, etc.

E todos se dizem democratas e pretendem tirar os States e Canadá do Grupo, procurando isolá-los e onde realmente existe a verdadeira democracia com instituições fortes, imprensa livre e alternância de poder.

Então PT agora da Dilma Rousseff que usa de mecanismos para um Projeto de Poder no Brasil,submetendo instituições e anulando o cidadão brasileiro, para prover financeiramente essas ditaduras ¨socialistas¨, especialmente a ditadura cubana e ainda dando-lhes sustentação moral e internacional.

A Dilma Rousseff, a serviço do Lula, continua nos tratando como idiotas. Na vã ilusão de derrotar os States, comercial, políticamente e quando todos eles necessitam e exportam suas mercadorias e commodities para os norte-americanos.

O certo é que o Brasil não sabe exercer o seu verdadeiro papel de liderança no continente e sempre dá evidentes sinais de retrocessos e de submissão.

Lamentavelmente, devemos estar atendos. A questão não é apenas deplorável, mas reflete o grave momento em que estamos vivendo e sob condução maquiavélica dos PTralhas que não querem largar o osso e certamente resultará em terríveis consequências para nação brasileira

Abs, Madeiro