sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Visão do Leitor

JUSTIÇA
 
O presente de Natal do cidadão de bem deste país é a notícia de que o crime do mensalão vai prescrever. 

O crime de formação de quadrilha dá uma pena de três anos e, como foi em 2007, não há motivos para temor.

Todos serão salvos. 

Resta saber como reagirá a sociedade que sempre espera por justiça da casa (STF) de onde o notório saber jurídico dá sinais de que cozinhou o galo para o final feliz. 

Sinceramente, é de dar náuseas ler tal decisão. 

Pelo que se lê, o advogado Marcio Thomas Bastos é o mentor da tese. 

Por que então não fechar o STF se os ministros que lá estão não têm capacidade para decidir e precisam ser orientados pelo doutro Marcio? 

Que seja ele então o portador das decisões da Justiça. 

Deve ficar mais barato para os contribuintes.

Izabel Avallone
Por-email

Um comentário:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Laguardia! Passando para te cumprimentar e desejar um ótimo final de semana pra ti e para os teus. É lamentável, mas o contribuinte vai ter de continuar financiando à inércia.

O Natal está chegando, mais um final de ano que aos poucos vai se aproximando, e cada vez mais forte está a minha esperança do dever cumprido neste 2011. Procurei fazer o possível para agradar, tanto com o que postei de terceiros, quanto com as ínfimas baboseiras que criei.

Hoje estou iniciando uma pausa para descansar um pouco a cuca e a carcaça, analisar os erros e os acertos, e dar uma arrumadinha no nosso humilde espaço, prometendo, se “DEUS” quiser, retornar em janeiro para dar continuidade às atividades.

Aproveito a oportunidade para apresentar as minhas desculpas àqueles que, de alguma forma, não agradei com as minhas postagens, e agradecer a todos indistintamente, amigos(as) e seguidores(as), pelo carinho, compreensão e, principalmente, pelo grande apoio que é de vital importância neste mundo virtual, esperando no próximo 2012, continuar sendo merecedor dessas ímpares e valiosas companhias. Muito obrigado de coração.

A todos, um “Maravilhoso NATAL” e um “Fantástico ANO NOVO”, não com fortuna, mas, com muitas felicidades.

“QUE 'DEUS' SEJA LOUVADO”

Arte & Emoções
Rosemildo Sales Furtado.