sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pimentel está "tranquilíssimo", não é para menos.

O ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento e Indústria) disse nesta sexta-feira, em Buenos Aires, que está tranquilo com relação às denúncias feitas contra ele sobre tráfico de influências. 

Pimentel disse que, em reunião com a presidente Dilma Rousseff, ontem, havia dado as explicações necessárias e que considera o episódio "superado". "Estou tranquilíssimo", afirmou. Fonte: Folha.com

Hoje no Brasil a maioria do povo já acha natural que o governante seja corrupto. Acha que é normal que o político não aja com ética e honestidade.

Para a maioria do povo o tráfico de influência, o conflito de interesses, o usar de recursos públicos em benefício próprio  é normal e até certo ponto aceitável.

A maioria ainda não viu que este comportamento de nossos governantes só prejudica o povo mais carente e que é um verdadeiro crime de lesa pátria.

Pimentel está "tranqulíssimo",  afinal de contas o pior que pode lhe ocorrer é perder o cargo, mas continuará com os esquemas de "consultoria", tal e qual Antônio Palocci e José Dirceu.

Continuará praticando o tráfico de influências e se locupletando às custas do povo brasileiro.

Pimentel não teve a aprovação do povo mineiro para o representar no senado, mas no entanto recebeu carta branca de Dilma Rousseff para ocupar um ministério no governo federal e praticar os atos de corrupção que vinha praticando quando na Prefeitura de Belo Horizonte.

O mesmo aconteceu com Ideli Salvati, José Genuíno e tantos outros que rejeitados pelo povo nas urnas foram agraciados por Dilma com cargos importantes no governo federal.

A organização criminosa PT desrespeita a vontade do povo e não se importa com a sorte do povo brasileiro que está completamente abandonado.

O objetivo do PT como de todo o governo socialista é o de se manter no poder custe o que custar e enriquecer seus integrantes com recursos do povo. 

Um comentário:

Joel Neto disse...

Bom dia, Amigo Laguardia!!!

Enquanto um ex-prefeito "petista" de uma grande capital [BH]recebe 2 milhões por consultoria 1 liberal tucademo recebe milhões num negocinho da privataria e...não vi nenhuma postagem tua sobre o assunto. Ah, sei. É que tu enxerga o algueire dentro do meu olho mas não percebe a trave dentro do teu.
http://blogdobriguilino.blogspot.com/2011/12/privataria-tucademo.html