No depoimento que prestou à Polícia Militar, nesta quarta-feira, o soldado João Dias conta que sua relação com Paulo Tadeu, secretário de governo do Distrito Federal, teve início ainda em 2006. O motivo: o policial intermediava a arrecadação de recursos para o comitê regional da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva. Delator de esquemas de corrupção no Ministério do Esporte e no governo de Brasília, Dias conta que ajudou a cobrir um rombo milionário na coordenação local da candidatura a presidente.
"Foram repassados 1 milhão de reais de forma parcelada ao deputado Paulo Tadeu para o pagamento das campanhas regional e presidencial no 1º e no 2º turno para presidente, para que o deputado pudesse ser o coordenador", afirma Dias no depoimento obtido por VEJA. O episódio é relatado de forma breve, quando o delator explica o surgimento de sua relação pessoal com o atual homem forte do governador Agnelo Queiroz. Fonte: Veja.
Não resta dúvida para ninguém que o maior beneficiário do esquema de corrupção no Brasil é Luiz Inácio Lula da Silva.
O fato de sempre ter existido e continuar existindo corrupção não inocenta o ex presidente.
Precisamos, no Brasil, punir com rigor a corrupção os corruptos e corruptores. Luiz Inácio Lula da Silva é um corruptor em favor de se manter no poder.
Precisamos nos conscientizar de que a corrupção é a maior responsável pela desigualdade social em nosso país.
Não pode haver justiça social com falta de ética, falta de honestidade e falta de moral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário