quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dilma mantêm criminoso no Ministério

O procurador da República, Roberto Gurgel, afirmou nesta quinta-feira (1º) que trata-se, em tese, de crime o fato de o ministro Carlos Lupi (Trabalho) ter sido funcionário fantasma da Câmara entre 2000 e 2006, conforme a Folha revelou no último sábado. 


Questionado por jornalistas sobre o acúmulo de funções no mesmo período no Legislativo do Rio e no Congresso Nacional, Gurgel respondeu que basta confirmar que ele recebeu e não trabalhou em apenas um lugar para "já configurar crime".  Fonte: Folha.com

Durante o mandato de Itamar Franco, suspeitas foram levantadas com relação ao Ministro da Casa Civil Henrique Hargreaves. Imediatamente o mesmo foi afastado do cargo enquanto as investigações eram processadas.

Logo que se definiu pela inocência do Ministro, Hargreaves retornou ao cargo.
Quanta diferença deste governo lulo petista.

Neste governo os corruptos são mantidos nos cargos até que a imagem do presidente de plantão comesse a ser arranhada pela reação popular.

A Comissão de Ética da presidência da república já se manifestou favorável a demissão do Ministro do Trabalho. O procurador geral da república vê indícios de crime na conduta do Ministro, no entanto, Dilma Rousseff, conivente com a corrupção, o mantêm no poder. Está mantendo também o ministro das cidades, Negromonte.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: