terça-feira, 25 de agosto de 2009

Até onde vai a incompetência e o descaso do governo para com a saúde pública


"A vacina Synflorix, escolhida pelo Ministério da Saúde para imunização gratuita no SUS contra o pneumococo em crianças de até um ano a partir de 2010, não tem aprovação do FDA (agência reguladora de medicamentos e alimentos nos EUA) nem efeito comprovado contra o tipo mais comum". Fonte: Folha Online.
É impressionante até onde vai a incompetência e o pouco caso do governo para com a saúde pública no Brasil.
O SUS, que segundo Lula é quase perfeito, não atende ás necessidades mínimas de saúde pública para a população.
Quando precisam de assistência médica nossos governantes e parlamentares não procuram o SUS. Procuram os mais renomados e caros hospitais particulares do país e do exterior às custas do contribuinte.

3 comentários:

José de Araujo Madeiro disse...

Laguardia,

Vou falar de dois assuntos:

1. É sobre essa contribuição que o Lula pretende em substituição ao CPMF.
O Governo tem dinheiro até demais, para todo tipo de corrupções e até sair distribuindo pelo mundo afora, como para manutenção do Governo Evo Cocales da Bolívia.
Lula é impiedoso contra o povo brasileiro. Não virá um vintém para saúde, como com a CPMF.

2. Comunicamos aos amigos, que temos poucos conhecimentos de computação. Não sabemos o que vem ocorrendo com as fotos que colocamos nas matérias e são deletadas. Como e porquê? Não sabemos!

Att. Madeiro

sicário disse...

Laguardia....retrato de um novo Brasil!
Para mim, tudo se encaminha para um golpe. Todas as instituições estão falidas.E quando digo todas, são todas mesmo. Nós não temos um STF como o de Honduras que fez cumprir a consituição. Nossa prostituição (digo isso pq.serve alguns), digo, consituição fala dos direitos e deveres...eu e milhões de brasileiros só temos deveres. Uma lata de lixo é muito mais útil do que a justiça brasileira.
Madeiro, Laguardia, enquanto estamos aqui, fazendo comentários, enquanto emprestamos verbas para Evo construir estrada. Ele nos rouba a petrobrás(ou foi dada de presente, sinceramente não sei), ele rasga contratos de fornecimento de gás, querendo aumentar os valores e nosso des"governo" aceita, ele está comrpando uma jato Russo para suas viagens, tal como fez o anencéfalo brasileiro.
Deus,pátria, família e liberdade

Joel Neto disse...

Colonizado, lembra de que estamos no Brasil. Quem tem de aprovar são os orgãos de saúde brasileiros capicce?