quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Comissão de Ética(?) Arquiva Denuncias Contra Sarney

Como era de se esperar a comissão de Ética do Senado arquivou as representações contra José Sarney. Não vamos nos esquecer dos seguintes senadores que votaram a favor de Sarney:

Wellington Salgado (PMDB-MG)
Almeida Lima (PMDB-SE)
Gilvam Borges (PMDB-AP)
João Pedro (PT-AM)
Inácio Arruda (PC do B-CE)
Gim Argelllo (PTB-DF)

Romeu Tuma (PTB-SP)
Delcídio Amaral (PT-MS)
Ideli Salvatti (PT-SC)

Nem dos seguintes senadores que não estiveram presentes:

Heráclito Fortes (DEM-PI)

João Durval (PDT-BA)

ACM Júnior (DEM-BA)

5 comentários:

Lord disse...

Indignação, perdemos mais uma batalha contra a corrupção.

Cachorro Louco disse...

Laguardia : aconteceu exatamente o que já se sabia .A mentira e a falta de escrúpulos tomou conta de todo o senado .Ninguém acusa ninguém e todos ficam de bem.Abraços

sicário disse...

Laguardia
O arquivamento das denúncias contra Sarney foi a Crônica da Morte Anunciada. Se alguém imaginou que fosse ser diferente, provalvelmente irá votar em algum destes nomes da sua lista. Sinceramenete não sei se nós brasileiros temos memória curta ou se somos estúpidos mesmo, porque essa camarilha permanece no poder há vários anos. No Brasil, político virou profissão. Quanto aos desmandos, desvios, etc... só tenho por lamentar pq. eles continuarão a se eleger, uma vez que os vales BOLSA alimentam esses votos e ainda existem os currais eleitorais (veja calheiros, sarney, etc...), o voto de cabresto, etc....
Talvez, no dia em que acabarem com a imunidade parlamentar, no dia em que um político não puder se candidatar por mais de 2 mandatos, no dia em que nos dermos conta de que nós é que somos os culpados disto acontecer, o Brasil seja um país diferente.
Me regozijo por não ter filhos e não querer tê-los, pq. tenho medo do futuro dessa "

Deus,pátria, família e liberdade

sicário disse...

laguardia, me desculpe a úlçtima frass de meu post é: " me regozijo de não ter filhos e não querer tê-los, pq.tenho medo do futuro dessa "nação"

Ademilson disse...

Aquilo lá, o senado, está parecendo mais uma cozinha... tem pepino, batata assando, marmelada e, finalmente, pizza.