quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Braço Armado do PT


O braço armado do PT, o MST, continua seus ensaios para um golpe contra a democracia no Brasil.

Continua impunemente com a ocupação ilegal de prédios públicos, bloqueando estradas, ruas e avenidas nos grandes centros urbanos do Brasil.

Enquanto isto nosso sistema judicial continua inerte, a oposição inexistente e o cidadão honesto reclamando mas sem tomar uma atitude mais drástica.

Quando acordarmos será tarde demais.

3 comentários:

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Acredito que a população tenha de se armar se quizer gozar desta liberdade que ainda existe no país.Fatalmente haverá enfrentamentos contra o mst e outros corregilionários dos comunistas.Abraços

TRIBUNA-BRAIL.COM disse...

Amigos, a invasão do MST ao Ministério e,a pacífica retirada dos manifestantes,atestam tranquilamente o envolvimento do PT p/ trás. ( O INDIGNADO)

Anônimo disse...

Laguaria, essa semama aqui no RS eles aprontaram novamente. Invadiram um fazenda e a prefeitura de São Gabriel. Em Porto Alegre, foram na Receita Federal (Min. Fazenda). Nas cenas transmitidas na invasão dfazenda, tipicamente, eles colocam as crianças na frente. Dá "gosto" de ver os rostos e as roupas de alguns destes sem terra. POr aqui, um promotor requereu que todas as cirnaças do movimento sem terra frequentasse escolas do estado/município, para acabar com as escolas intinerantes formadores de guerrilheiros. Pois a pressão foi tanta, e foi tanto a falta de apoio que o homem se entregou.
Sei que prezas pela paz e me desculpe, mas no caso desta praga...7 palmos da terra que tanto querem lhes cairia muito bem.