sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Exemplo para nossos governantes e Parlamentares

"São Paulo - Um dos piores casos de doping do esporte brasileiro começa a ser resolvido. Um dia depois da divulgação do exame positivo para eritropoietina (EPO) de cinco atletas, o técnico Jayme Netto admitiu culpa no caso. Segundo o próprio treinador, ele indicou o fisiologista Pedro Balikian, que ministrou doses da substância em Bruno Tenório, Jorge Célio Sena, Josiane Tito, Luciana França e Lucimara Silvestre.

"Assumo a culpa de ter permitido a aplicação. Sou culpado, não os atletas. Todo mundo tem o direito de errar, e eu errei", afirmou Netto, chorando. "O atletismo acabou para mim. Não tenho mais condições de enfrentar esse esporte. Não consigo encarar as pessoas. Não dou conta mais", completou". Fonte Veja

Este é um exemplo de pessoa com dignidade. Comete erros, como todos nós que não somos perfeitos, tem a coragem de reconhecer seus erros e sobretudo a coragem de assumir as conseqüências de seus erros.

Para Jaime Netto seria fácil dizer "eu não sabia", ou "fui enganado pelo médico" ou outra desculpa qualquer, a exemplo do que estamos vendo todos os dias por parte de nossos políticos.

Que a atitude de Jaime Netto sirva se exemplo para Lula, José Sarney, Renan Calheiros, e tantos outros.

Apesar de sua biografia para o atletismo brasileiro, Jaime Netto tem o que Lula e os nossos parlamentares não tem - VERGONHA NA CARA, DIGNIDADE.

Cometeu o erro, reconheceu o erro e tem vergonha e a dignidade de desistir da função, apesar de toda a sua "biografia".

Este sim é um Brasileiro com B maiúsculo.

Lula, Sarney, Renan, José Dirceu e muitos outros são covardes, sem dignidade, sem carater, sem ética sem hombridade.

Vamos nos livrar desta corja de covardes FORA LULA E FORA PT.

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia, repetimos para o amigo, que não existe a perfeição humana. Tdos podemos errar. Agora não tentar corrigir o erro é outra coisa e tirar vantagens pessoais ou para grupos é má-fé e esta se reflete em crime.

Então o foco central dos crimes é o Lula e já deveria ter ído para num impeachment, se fosse num país sério.

Castelo Branco tinha razão. Contra-golpe deve ser para um limpeza geral e ser por período curto.

Mas a resposta foi iniciada por Honduras...vem para Venezuela...depois Bolívia e quem sabe no Lula, o fundador do Foro de São Paulo.

Att. Madeiro

Airton Leitão disse...

Depois dessa, estou lançando técnico Jayme Netto para Senador, pois ele teria oportunidade de ensinar dignidade àquela corja que está instalada no Senado Federal.

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Jaime Neto é um exemplo de como todo brasileiro deveria ser ,não somente os polítcios.Teve dignidade e hombridade para assumir o erro e sair de cena .Abraços