quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Uma mão lava a outra

Fonte: Folha Online

"Senadores governistas costuraram ontem um acordo para livrar tanto o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), como o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), de punições.

Enquanto a oposição decidia baixar a temperatura da crise no plenário, líderes governistas e petistas buscavam uma saída negociada, que passa, num primeiro momento, pela abertura de processo no Conselho de Ética contra Sarney e Virgílio. Depois, os processos seriam arquivados definitivamente".

É por isto que a oposição não age. Está tão enterrada no mar de lama quanto o governo. E o povo é quem paga o pato.

Estas atitudes são inaceitáveis. Troca de favores, uma mão lava a outra e a roubalheira continua.

Os dois têm que ser punidos por seus erros.

2 comentários:

Pedro da Veiga disse...

Laguardia, até quando aturaremos esses absurdos... corporativismo, os próprios colegas é que decidem sobre as falcatruas dos companheiros, isto deveria mudar, passar para outra instância o julgamento e aplicação de penalidades... pois enquanto perdurar a legislação em causa própria ateremos sempre esses absurdos... avamos limpar o Congresso dizendo NÃO A REELEIÇÃO... mandar esses picaretas praquele lugar...
Abraços PVeiga

sicário disse...

Infelizmente nós é que elegemos essa corja.Nós somos responsáveis por isso. Nossos políticos/politiqueiros são profissionais, são os mesmos rostos de sempre, vivem às nossas custas e debocham na nossa cara. Nós, da nossa parte, votamos e ficamos quietos. Até quando será assim? Só Deus sabe... ou até alguém resolver limpar o Congresso à bala.
Vi um banner, nõa sei onde que dizia o seguinte: seu voto é uma arma, atire para matar! rsrsrsrsrs
Podem me criticar à vontade.....mas seria lindo ver Brasília cercada por tanques.