terça-feira, 11 de agosto de 2009

Frase do Dia

Fonte: A Verdade Política
“ Os mesmos críticos que dizem que os Estados Unidos não interviram o suficiente em Honduras são as mesmas pessoas que dizem que sempre estamos intervindo e que os ianques devem sair da América Latina. Se estes críticos crêem que é apropriado que de repente nós atuemos de maneira que em outro contexto eles mesmos considerariam inapropriado, creio que então isso indica que possivelmente há algo de hipocrisia."

Barack Obama, hoje, Chamando Hugo Chavez de Hipócrita.

5 comentários:

sicário disse...

Hipócrita é pouco. Hugo Chavez é covarde pq. faz ameaças e põe o rabo entre as pernas. Ridículo pq. pq.ouviu o Rei da Espanha o mandar calar a boca e assim ele o fez, sendo ridicularizado pelo planeta. Mas Hugo Chavez é perigoso, venenoso,traiçoeiro, como toda cobra de esquerda e Hugo está se armando e tem apoio do Sósia da Mercedes Sosa (Evo)e tem apoio do LUla, etc....todos farinha estragada do mesmo saco..
Ainda bem que Obama deu o ar da graça...pq. já estavam tirando ele para bobo. Infelizmewnte se faz necessártio e urgente que a Colombia instale, para segurança do continente, as bases americanas em seu território para combater o narcotráfico entre outras coisas.
Saudações ao único governo genuinamente democrático da A. Central e do Sul, saudações à Honduras.

Direita Bem Informada disse...

.

Amigo,

Não se engane, esse Obama é um Corrupto da pior espécie que defende um diálogo com os ditadores comunistas e impede a democracia em Honduras apoiando o Vagabundo do Zelaya.

Abraços !

Franci23 disse...

Sinceramente esse lance das bases americanas na Colômbia não é nada bom, um presidente que já falou que a amazonia não pode ser considerada patrimônio brasileiro ter bases assim tão perto, sei lá já já o Brasil terá bases também.
A e o lance de Honduras não quer dizer que o pais é democrático só por causa disso, pelo contrario se deve dizer que não tem soberania para resolver seus próprios problemas.

sicário disse...

Franci23....

Qdo.apóio as bases americanas é justamente em função da influencia negativa de Cuba na AL. Qto. à Amazônia, ela já está ocupada. Qdo. o STF permite a posse de terras continuas aos índios, em terras de fronteira...é um caminho aberto para qualquer tipo de invasão. O problema amazonico é muito mais abrabgente do que ambiental.
Com relação à democracia Hondurenha......reafirmo o que escrevi. Uma vez que a constituição está sendo cumprida e não houve um golpe como está sendo propagado, foi simplesmente o cumprimento da constituição. Coisa que não acontece no Brasil.
Não te esquece que a ingerência de H. Chavez, Fidel e outros é que não permite que Honduras resolva seus "problema".

Laguardia disse...

Complementando o comentário de sicário, Honduras resolveu o seu problema dentro da democracia e da lei. Destituiu Zelaya de acordo com a sua constituição.

Hugo Chávez e os demais bolivariados, inclusive Lula é que estão criando problemas tentando intervir em assuntos internos de Honduras.