quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Homenagem a um Patriota


FRANCENILDO DOS SANTOS COSTA
Independentemente do resultado do julgamento de Antônio Palocci no STF, fica aqui a nossa homenagem a um brasileiro humilde que teve a coragem de levantar a voz contra os desmandos dos poderosos em Brasília que não têm um pingo sequer de respeito pela dignidade e honradez do cidadão comum.
.
Apesar de Ferancenildo não possuir "biografia", é um trabalhador honrado, ético e patriota. Teve seus direitos violados, impunemente, por integrantes do governo Lula, como forma de castiga-lo por ter dito a verdade.
.
O governo Lula não merece credibilidade, é movido pela mentira, pela falsidade, falta de ética e por tratar a população humilde com desdém e falta de dignidade.
.
Que mais e mais Francenildos se armem de coragem e se levantem corajosamente para combater este câncer que se instalou em Brasília.

3 comentários:

Joel Neto disse...

Ei Laguardia, será que o papaizinho do "patriota" depositou mais uns trintinha mil (R$ 30.000,00)depois que ele fez as acusações contra o Palocci, ou só foi aquela vez?
Quanto a eu ir trabalhar, se preocupe comigo não, prá eu morrer de fme falta é muito. Tô precisando é fazer regime rsss.
Agora você precisa urgente fazer tratamento psicologico, psquiatrico etc. Tua obsessão está cada dia pior. Vai se tratar amigo porque quando a Muié vencer a eleição ano que vem, não sei se tu resistira.

Laguardia disse...

Briguilino

Ficou provado que sim. Tanto que Palocci foi demitido pelo Lula. Ou você acha que Lula demitiu Palocci atoa?

Presta a atenção rapaz antes de escrever bobagens.

sicário disse...

Briguilino, então dos anos 60 prá cá tu engordou bastante...
Uma frase de tua postagem denuncia tua origem, tá ganhando bolsa família...por isso tá gordo!?
Deixa o rapaz e os problemas dele fora de conversa. Ele, CIDADÃO brasileiro, teve direitos violados por ordem de um membro da quadrilha e fez a denúncia por ser DIREITO constitucional. Logo,logo saberemos se realmente o STF tem algum poder ou se a quadrilha tb, manda por lá.
Sobre obsessões, sou obsessivo por exercícios, se precisas emagrecer um pouquinho, para de escrever bobagens e vai caminhar pq. faz bem prá tua saúde.
Quanto a "muié", ptista mal informado...ela não será candidata...já estão puxando o tapete dela e se for, será o linfoma deixa?