quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais uma vez o governo é pego na Mentira

"O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), confirmou nesta quinta-feira que a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira esteve no Palácio do Planalto no final do ano passado. Ao discursar no plenário em defesa do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Jucá mostrou documentos que comprovam o registro de quatro entradas da ex-secretária no Planalto: uma em outubro do ano passado e outras três entre janeiro e maio de 2009". Fonte: Folha Online.
.
Já está ficando cansativo e redundante. O governo Lula sempre é pego na mentira.
.
Ontem os registros de entrada no Palácio do Planalto eram guardados só por trinta dias e depois destruídos.
.
Graças a imprensa livre e democrática (sempre chamada de PIG pelos inimigos da Democracia) denunciou que pelo contrato do governo os registros eram mantidos por tempo indefinido em sistema de backup.
.
Hoje o governo, através de seu lider Romero Jucá, teve de ir a tribuna e desmentir o próprio governo, segundo o qual os registros só eram mantidos por 30 dias e apagados, e que os registros de entrada de Lina Vieira não existiam mais.
.
Este é o governo mais corrupto e mentiroso que jamais tivemos em toda a história do Brasil. Não tem nem um pingo de credibilidade.

4 comentários:

Joel Neto disse...

Endoidou de vez Laguardia? Dilma negou o "encontro secreto", aquele que só existiu na cabeça e blog e jornais da tucademopiganalha. As reuniões que existiram jamais foi nagada pela ministra. Pesquisa na net e vê que tu tá é delirando.
Amigo vai se tratar, teu problema já passou do limite suportavel. Perdes-te até o senso do ridicul. Afff

Laguardia disse...

Briguilino

Você é tão cara de pau que desmente o que você mesmo escreveu. Leia o que escreveu em http://blogdobriguilino.blogspot.com/2009/08/mais-uma-armacao-desarmada.html - Mais uma Armação Desarmada.

Cachorro Louco disse...

Laguardia : É inqualificável a enxurrada de mentiras deste desgoverno,e para confirmar ainda vem o pobre Briguilino mentindo para poder atacar .E o pior é que êle como seu líder Lula da Silva ,também não sabe escrever em portugûes.Abraços

Joel Neto disse...

Lula é semianalfabeto não sabe escrever mas...é presidente da república rsss. E tu que não passa de um cachorro.

Edop rital os eseãc mardal a anavarac assap.