segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Não Vamos nos Esquecer da CPI da Petrobrás

Nossas atenções e da mídia agora estão voltadas para o caso Sarney. Os atos secretos do Senado que beneficiaram não só a família Sarney mas as de muitos outros senadores da república.

Com toda esta discussão em torno da saída ou não de Sarney, ficou em segundo plano em grave problema, muito mais grave do que as desonestidades que envolvem a família Sarney.

É o caso Petrobrás. Privatizada para o PT, cheia de atos secretos, como contratação de serviços sem licitação e inúmeras outras falcatruas envolvendo milhões de reais em benefício aos apadrinhados do PT.

Não podemos nos esquecer de modo algum desta CPI, que com tanto custo está sendo gerada e com grande possibilidade de sair natimorta se não redobrarmos nossa pressão.

O governo e seus aliados tentam de todos os meios esconder as maracutaias que ocorrem dentro da empresa. Para o governo é melhor nos distrairmos com o caso Sarney e esquecermos a Petrobrás.

Não podemos permitir que a CPI caia no esquecimento.

CPI DA PETROBRÁS JÁ.

Um comentário:

Joel Neto disse...

CORREIOS: STF DECIDIU CERTO: O DO EUA ESTÁ QUEBRADO!

(El Pais) A recessão quebra o serviço de Correios nos EUA. US Postal fecha escritórios e agências e reduz entregas a domicílio. As receitas da US Postal Service atingiram ano passado 74,9 bilhões de dólares, o dobro que as de FedEx e acima dos 51,4 bilhões faturados pela UPS. Mas o serviço está afundado em perdas e a situação financeira é tão preocupante que aparece citada na lista de agências problemáticas, elaborada pelo controle interno do Governo.

Laguardia é isso que você defende para o Brasil? Entregar o filé para a iniciativa privada e o osso para o Estado? Quanta solidariedade ...