quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Visão do Leitor

Anônimo Marc disse...

Governo é para fornecer educação pública de boa qualidade, saúde pública de boa qualidade e segurança pública de boa qualidade.


Fabricar pregos ou chapas de aço é função da iniciativa privada, que paga impstos (a Vale, quando estatal não pagava um centil).

Telefone fixo ou celular é função da iniciativa privada ( quem lembra quanto tempo levava e quanto custava uma linha ou um celular e zero de impostos pagos).

Gasolina não é cabide de emprego para petralhas; se privatizar o lucro do Governo periga ficar bem maior, sem contar que uma turminha chegada a mamadeira vai ter que procurar emprego; como são incompetentes não vai ter emprego e o Brasil se vê livre de um bando de ratos sem ter que gastar com raticida.

"Colaborar" com quase cinco meses de salário e ainda tem que ser expoliado por planos de saúde, escola privada e segurança particular é dose.

E ver essa turma fazer o que faz com nosso tutú é pior ainda.

7 comentários:

Blog Fugindo da Crise disse...

Laguardia, obrigado pelo prestígio, realmente meu blog vem adquirindo um ar mais politico de um tempo pra ca, creio q seja a situação q passamos. Meu e-mail é fugindodacrise@gmail.com, qualquer coisa que queira de Caratinga é so me falar, mas ja aviso, nosso mandatário local (pt), vem aprendendo muito bem com seus amigos de brasilia (gatunos), e transformando a prefeitura em um cabine de empregos, um amadorismo no jeito de administrar e possiveis desvios de verba, apenas no 1º semestre. Realmente acabou com 8 anos de trabalho do antecessor, que vc deve ter ouvido falar ai, enfrentou duas enchentes que destruiram a cidade. Infelizmente é assim, os serios consertam a casa, para os fanfarrões virem e fazerem a festa.
É isso, por enquanto...
um abraço...

Tania Anjos disse...

Gostei do blog e estou acompanhando.

Um abraço.

Taninha

Cachorro Louco disse...

Laguiardia : Na realidade neste país acredito que o próprio governo deveria ser privatizado .Deveríamos contratar um super executivo de multinacional ,dar-lhe um bom salário e objetivos a cumprir .Com certeza em cinco anos o Brasil se tornaria verdadeiramente um grande país .Se os bjetivos não fossem cumpridos seria fácil trocar de preseidente. Abraços

Felipe Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Martins disse...

Eu também concordo que telefone fixo e fabricar ferros e chapas de aço seja responsabilidade a Iniciativa privada. Mas isso justifica a privatização da Vale e da Telebrás por preço de banana?


Dê uma pssadinha no meu blog (www.fmartins07.blogspot.com )

Cícero Andrada disse...

Estou com Felipe Martins e não abro...

Oxente!

Anônimo disse...

O MARC DEVE SER UM FHC ( CANALHA MAIOR NÃO EXISTE ) ENRUSTIDO. A TEORIA É VÁLIDA MAS NA PRÁTICA AS PRIVATIZAÇÕES DOADORAS DO PATRIMONIO BRASILEIRO FORAM CRIMES DE LESA PÁTRIA OU CRIMINOSAS. FORAM FEITAS A PREÇO DE BANANA, MOEDA PODRE E BNDES !!! NINGUÉM ENTROU COM UM TOSTÃO ( REAL )!!! HÁ DE SE TER MUITA CARA DE PAU PARA ESCREVER QUE FOI UM ÓTIMO NEGÓCIO PARA O BRASIL !!!