quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Visão do Leitor

Anônimo disse...

Você deseja a privataria da Petrobras para ficar com um pedacinho dela ou por acreditar que isso é o melhor para o país, poderia responder?

Sempre fui a favor da privatização da Petrobrás por acreditar que isto é o melhor para o Brasil, como foi melhor para o Brasil e para o povo brasileiro a privatização das Teles.

A Vale, apesar de ter sido uma pseudo privatização, pois o controle acionário ficou com o Banco do Brasil através da PREVI, do BNDS e das Golden Shares do governo federal que lhe dá o direito de veto em diversos assuntos.

Imagine a Petrobrás que já dá um lucro fabuloso apesar de toda a roubalheira que há lá dentro, poderia ser bem mais lucrativa se administrada com honestidade rendendo mais impostos (privatizada a secretária da Receita Federal não seria demitida por autuar a Petrobrás por sonegação de impostos) para o povo brasileiro.

Para ficar com um pedacinho da Petrobrás para mim, ela não teria que ser privatizada já que há um número mínimo de ações no mercado que eu poderia comprar, ou aplicar parte de meu FGTS se não fosse aposentado. Portanto este não é o argumento.

O argumento é que a privatização da Petrobrás só traria benefícios para o Brasil e para o povo brasileiro

2 comentários:

Anônimo disse...

"Você deseja a privataria da Petrobras para ficar com um pedacinho dela ou por acreditar que isso é o melhor para o país, poderia responder?"

A Petrobras é uma S/A sua ANTA! Você pode ficar um pedacinho dela também..

Laguardia disse...

Anônimo

Você é analfabeto funcional. Leia o penúltimo parágrafo do post.

Agora você sabe quem é a anta analfabeta. Antes de dar palpite leia o texto todo.