sábado, 30 de janeiro de 2010

Cerceamento da Liberdade de Expressão

La restricción de los comentarios en el portal se debió a la presencia constante de mensajes anónimos que ofendían y degradaban a ciudadanos y determinadas organizaciones políticas del país. Lamentamos esta situación que sólo afecta la libre discusión de las ideas, y resulta contraria al espíritu que anima a TalCual como medio de información y de opinión. Esperamos sea de su comprensión. Fonte: TalCualDigital
.
Acima reproduzo uma nota do TalCualDigital da Venezuela. Demonstra a forma de agir da esquerda no mundo todo.
.
Não são capazes de discutir idéias. Tentam calar os opositores através da violência, dos insultos e covardemente usando o anonimato.
.
A esquerda representa a volta ao obscurantismo da idade média, a época da inquisição quando se queimavam em fogueiras aqueles que ousavam discordar das idéias dos poderosos.
.
Morria na fogueira aquele que afirmasse que o mundo era redondo. Aquele que afirmasse que era a terra que girava em torno do sol e não o contrário.
.
Hoje no Irã, com o apoio do Brasil, se enforca o cidadão por discordar do governo. Hoje na Venezuela, com o apoio do Brasil, se reprime a bala os protestos contra Hugo Chávez e se tiram do ar as emissoras de oposição.
.
Hoje no Brasil já se sofre o patrulhamento ideológico fanático dos lulo petistas a todos os que discordam das idéias do grande ditador, do grande líder. Por enquanto na forma de insultos e agressões verbais. Mas por quanto tempo?
.
Mais cedo do que esperamos a ação passará a ser física e não só verbal. É assim que os ditadores se impõe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se Laguardia diz a verdade está com os dias contados...
No Brasil todas radios devem obrigatóriamente transmitir a Voz do Brasil...
Blogs que "moderam" comentários não são democráticos...

Mas não se preocupem aqui no Brasil ninguém vai "moderar" teu blog,pode mentir e distorcer o que quiser, só não se meta com golpistas, que foi o caso na Venezuela...

Agora vá a merda! Só para vc "moderar" sem babaca!

Laguardia disse...

Anônimo

Se você fica mais feliz com palavreado de baixo calão. Fique a vontade. a mim não me afetam.