quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desejo melhoras ao presidente

RECIFE - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve alta do hospital Real Português, em Recife, onde esteve internado por causa de uma crise de hipertensão. Por volta das 7 horas desta quinta-feira, 28, ele embarcou para São Paulo. Antes, ele acenou para os jornalistas presentes e disse que "estava bem". Fonte: Estadão
.
Ainda bem que foi só uma crise de hipertensão e que o presidente agora está bem repousando em sua residência em São Bernardo do Campo.
.
É uma pena que o presidente tenha perdido a oportunidade de experimentar os Sistema Único de Saúde em Recife, e esperar atendimento na fila como todos os outros brasileiros. Afinal, além de dizer que na maca onde se deita qualquer cidadão brasileiro se dita o presidente da república, depois de dizer que o SUS é um sistema quase perfeito e recomendá-lo a Obama, nada mais coerente do que usar o SUS em vez de ir para um dos melhores hospitais do Recife.
.
Neste caso também falta coerência ao presidente. Diz uma coisa e faz o contrário. Típico da incoerência e da falsidade lulo petista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre digo que quando as porcas sentem nojo de comer as crias ficamos expostos a estes dissabores

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Desejo que Luiz Inácio se restabeleça, mas quando voltar á ativa seja mais coerente, justo e verdadeiro...
Ooops! Que sonho! Esperar isso de Lula é sonho impossível.

Ricardo Froes disse...

Eu queria deixar uma mensagem tranquilizadora aos fãs do Luivináfio: vaso ruim não quebra e merda não afunda.

Desculpem o linguajar, mas ele é o mesmo que o presidente usa.